VIGÍLIA DE ORAÇÃO PELO BRASIL

por set 30, 2014Notícias0 Comentários

SEMANA DE CLAMOR PELO BRASIL

Veja a programação da Semana de Clamor pelo Brasil:

 

  • · 28/09 – Lançamento com 12 horas de Jejum e Oração
  • · 29/09 a 04/10 – Semana de Oração – Pequenos Grupos
  •  De segunda-feira (30/09) a sábado (04/10), as igrejas devem se reunir para orar em seis oportunidades durante a semana, seja no templo ou nas casas. A igreja pode agendar reuniões específicas para essa finalidade ou aproveitar os programas que já acontecem regularmente durante a semana, como culto de oração, encontros de Pequenos Grupos Multiplicadores, reuniões de ministérios e departamentos. Essas reuniões de oração também podem ser realizadas pelas próprias famílias, no culto de oração doméstico, em pequenos grupos de até 15 pessoas.
  • · 02/10 – Líderes em Oração (5ª feira)
  •  Queremos incentivar os pastores e líderes das cidades a se reunirem no dia 2 de outubro, quinta-feira, para orar em favor da nossa pátria. Nosso desejo é que em cada região do Brasil tenhamos pastores e líderes reunidos, clamando pela transformação do Brasil e pela unidade do Povo de Deus.
  • · 03/10  – Vigília de Oração pelo Brasil (6ª Feira)
  • · 05/10 – Culto de Encerramento – Clamor pelo Brasil (domingo)


PEDIDOS DE ORAÇÃO


ORE PELOS DESAFIOS DO BRASIL

  • · ORE pela SEMANA DE CLAMOR PELO BRASIL: Ore para que muitas igrejas participem desta jornada de oração e que muitos cristãos batistas sejam envolvidos na intercessão pela Pátria. Ore para que esta seja uma semana de quebrantamento na presença do Senhor e que sejamos profundamente impactados pelo poder de Deus.
  • · ORE pelo PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO: Ore para que o Senhor de sabedoria ao seu povo para escolher de forma sábia os representantes políticos do nosso país e que todo o processo eleitoral transcorra na mais perfeita paz.
  • · ORE pelas AUTORIDADES BRASILEIRAS: Ore pela presidente Dilma Rousseff e pelo novo presidente que será eleito para que exerçam um governo comprometido com as verdadeiras necessidades do país. Ore pelos deputados federais e senadores eleitos para que façam leis justas e fujam da corrupção. Ore pelos deputados de seu estado e vereadores de sua cidade, para que sirvam ao povo com decência e ética.
  • · ORE pela FIM DA CORRUPÇÃO NO BRASIL: Ore pela libertação do Brasil da corrupção e dos negócios ilícitos. Ore pela lisura e transparência nos contratos do setor público. Ore pelos evangélicos que ocupam cargo no governo federal, estadual ou municipal, para que sejam exemplares em sua conduta.
  • · ORE pela VERDADEIRA JUSTIÇA e por MAIS ÉTICA EM NOSSA NAÇÃO: Ore para que em nossa nação aconteça a verdadeira justiça. Que ministros de tribunais, desembargadores, juízes, promotores e outros servidores do Poder Judiciário ajam com lisura, transparência e retidão diante de Deus e dos homens. ORE pelo fim do abuso de poder, do “jeitinho brasileiro” de querer levar vantagem em tudo e da imoralidade, tão presente nos meios de comunicação.
  • · ORE pelo FIM DO CRIME ORGANIZADO: Ore pelo fim dos comandos do tráfico, das milícias e das redes de corrupção do “colarinho branco”.
  • · ORE pela PAZ NA CIDADE e pelo FIM DA VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: Ore para que cesse a violência urbana. Que a Polícia e os Agentes de Segurança Pública atuem com competência e honestidade para coibir o crime e proteger o cidadão. Ore por menos acidentes, atropelamentos e mortes. Que motoristas, ciclistas e pedestres sejam responsáveis, educados e gentis uns com os outros.
  • · ORE pela FAMÍLIA BRASILEIRA: Ore pela unidade das famílias brasileiras. Que haja respeitos entre os casais e os filhos possam ser obedientes aos seus pais. Ore pela valorização da Família no Brasil. Ore para que adolescentes e jovens sejam livres das drogas, da prostituição e da violência, e se convertam ao Senhor ainda na juventude e passem a servi-lo pelo resto de suas vidas. Ore para que desempenhem seu papel na família biblicamente. Ore pela cessação da violência doméstica contra a mulher. Ore para que assumam seu papel bíblico de proteção e provisão para o lar e liderança espiritual.
  • · ORE pelo FIM DA VIOLÊNCIA NO BRASIL: Ore pela conversão e ressocialização completa dos criminosos. Ore pela redução das desigualdades sociais, que influenciam no aumento da criminalidade. Ore por todos aqueles que já foram afetados pela violência, para que encontrem no evangelho a cura espiritual, física e psicológica.
  • · ORE por CHUVA PARA AS ÁREAS ATINGIDAS PELA SECA: Ore para que Deus derrame chuvas no semiárido nordestino, em São Paulo e em outros estados que enfrentam a estiagem. Ore pelas plantações e criações de animais e por todos aqueles que dependem da agricultura e da pecuária para trabalhar e sobreviver.
  • · ORE pela EDUCAÇÃO NO BRASIL: Ore por mais investimentos nas faculdades e escolas, por uma maior valorização dos profissionais e pelo fim dos desvios dos recursos públicos destinados à educação.ORE PELOS DESAFIOS DA IGREJA BRASILEIRA

ORE PELA IGREJA BRASILEIRA

  • · ORE pela RESTAURAÇÃO DA ORAÇÃO NA IGREJA: Ore para as igrejas promovam oração sem cessar; para que esse princípio da visão Igreja Multiplicadora seja eficaz e permanente.
  • · ORE pelos PASTORES, MISSIONÁRIOS E DOS LÍDERES DA IGREJA: para que sejam modelo para os membros. Ore para que sejam cheios do Espírito Santo, prossigam inabaláveis em sua vocação, com amor, entusiasmo e visão. Ore para que Deus guarde seus corações e lhes dê a paz que excede a todo entendimento nos momentos de dificuldade. Ore para que a esposa e os filhos do pastor sejam dedicados a Deus e guardados de todo mal, apoiando o pastor em seu chamado e dando-lhe muitas alegrias no ministério.
  • · ORE pelo QUEBRANTAMENTO DAS IGREJAS DO BRASIL: Ore para que as igrejas se quebrantem na presença de Deus, e para que mais e mais brasileiros sejam atraídos aos pés de Jesus Cristo como resposta a esse quebrantamento. Para que não troquem os papéis, fazendo de Deus seu servo; mas que se humilhem na presença dEle para o servir.
  • · ORE pela PRIORIZAÇÃO DA GRANDE COMISSÃO POR PARTE DAS IGREJAS: Ore para que entendam a Grande Comissão como seu chamado primordial e coloquem a multiplicação de discípulos e igrejas como máxima prioridade.
  • · ORE por VISÃO MISSIONÁRIA DAS IGREJAS: Que cada cristão compreenda e assuma seu papel como discipulador; que nenhum cristão genuíno deixe de ganhar outros para Jesus Cristo. Ore por despertamento das igrejas para a oração, a contribuição e o envio de missionários para os povos não alcançados do Brasil e do mundo. Ore por recursos humanos e financeiros aplicados a missões. Ore para que o Espírito Santo de Deus sensibilize nosso coração de tal forma que nos desprendamos de tudo o que temos e somos aqui neste mundo devem ser investidos no reino de Deus.
  • · ORE pelos VOCACIONADOS: Ore para que o Espírito Santo separe mais obreiros para a sua seara. Ore para que Deus oriente a igreja e os vocacionados sobre os próximos passos para o cumprimento da vocação. Ore para que as igrejas reconheçam seus vocacionados e contribuam para sua preparação para o ministério.
  • · ORE pela FORMAÇÃO DE NOVOS LÍDERES: Ore para que mais membros se engajem e sejam capacitados pelo Espírito Santo para a liderança na igreja em seus diversos ministérios. Ore para que mais membros cheios do Espírito Santo liderem outros ao aperfeiçoamento cristão.
  • · ORE pela visão de COMPAIXÃO E GRAÇA DA IGREJA: Ore para que cada cristão aprenda a ver o próximo assim como Jesus o vê. Ore para que nossas igrejas reconheçam os necessitados ao seu redor e atuem como instrumentos da graça de Deus.

ORE PELOS DESAFIOS DO ALCANCE DA NOVA GERAÇÃO

  • · ORE pela SALVAÇÃO DE TODAS AS CRIANÇAS BRASILEIRAS: Que tenham a oportunidade de ouvir sobre Jesus Cristo e de responder ao apelo da salvação.
  • · ORE pelo DESPERTAMENTO DE NOVOS LÍDERES para a evangelização de crianças: Peça ao Senhor por mais pessoas que possam atuar em diversos ministérios que tenham como alvo levar crianças a um encontro com Jesus.
  • · ORE pelo FIM DA VIOLÊNCIA ÀS CRIANÇAS DO BRASIL: Ore por aquelas que são vítimas de maus-tratos. Peça ao Senhor socorro para as crianças que são vítimas da violência doméstica. Interceda pelas crianças que vivem em áreas de risco social, para que o Senhor as proteja e as guarde.
  • · ORE por MAIS VISÃO NO ALCANCE DAS CRIANÇAS: Ore para que igrejas brasileiras compreendam a necessidade de levar o evangelho às crianças. Clame por pessoas comprometidas com compartilhar de Jesus para as crianças de sua comunidade.

Missões Nacionais
www.missoesnacionais.com.br

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?