Aldeia Panambizinho recebe capela

por set 25, 2014Notícias0 Comentários

 

CAPELA É CONSTRUÍDA NA CONGREGAÇÃO BATISTA NA ALDEIA PANAMBI

Em 2001 Deus colocou um grande desafio nas mãos do Pastor Antônio Nincao Filho, plantar uma Igreja Batista na Aldeia Panambizinho. Com o apoio da Igreja Batista em Vila Antonieta-SP o trabalho começou, desafios enormes foram enfrentados até que em 2004 foi construída uma pequena capela e no ano seguinte o trabalho como congregação foi iniciado.

Os anos passaram e atualmente a Congregação Batista na Aldeia Panambi conta com aproximadamente 70 membros e é liderada pelo irmão Orlando que conta ainda com a ajuda do irmão Gileandro e da irmã Maidinha.

Além de uma liderança consagrada, forte e motivada a congregação conta com a M.C.A, Ministério de Jovens e Adolescentes, Ministério de Coreografia,  Ministério de Louvor, Ministério Infantil e EBD.

Há um ano a Primeira Igreja Batista em Douradina tem trabalhado junto com os irmãos da Congregação Bastista na aldeia Panambi. E graças ao bom Deus frutos têm sido dados para o Reino de Deus.

No dia 7 de Agosto do corrente ano foi dado inicio a construção da nova capela na Aldeia, durante cinco dias, irmãos dos Estados Unidos, Campo Grande, Douradina e membros da congregação na aldeia trabalharam duro para construir um novo local de adoração ao Todo-Poderoso.

Vale mencionar que além do trabalho com a construção, foi realizado uma EBF, cestas básicas foram distribuídas junto aos indígenas, mostrando que o evangelho foi pregado tanto em palavras como em ações.

O culto de inauguração ocorreu na noite do dia 12 de Agosto e contou com com a presença de aproximadamente  350 pessoas. Foi uma noite tremenda na presença de Deus, pois o Senhor falou com os presentes de muitas maneiras e em vários idiomas.

Em nome da Primeira Igreja Batista em Douradina, queremos agradecer o Pastor Walter Ponder por toda a sua dedicação para que tal sonho ganhasse forma, queremos ainda agradecer os amados irmãos dos Estados Unidos e dos demais que trabalharam duro para que tudo desse certo.

Queremos externar nossa gratidão a Convenção Batista Sul-mato-grossense e a ASSIBAS-MS por todo o comprometimento demonstrado para que tamanha benção fosse derramada sobre nossas vidas.

Louvado seja Deus por tudo que Ele tem feito e fara na vida dos amados que congregam na Aldeia Panambi.


Pastor João Roberto da Costa
Pastor da Primeira Igreja Batista em Douradina

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes