Cia de Teatro ajuda na expansão do Evangelho em Douradina

por out 2, 2014Notícias0 Comentários

PRESENTE DE DEUS

Deus faz a obra unindo pessoas de todos os tipos e isso mostra a grandiosidade de sua bondade para com as almas

O ministério Cia de Teatro Unção e Arte da IB Itamaracá é uma das muitas dádivas que o Senhor destinou aos jovens dessa igreja, surpreendendo a todos com um chamado pra lá de especial: o de pregar o evangelho através desse importante ministério.

Frabrícia de Souza, integrante do ministério, conta que o grupo recebeu convite do casal pastor Walter Ponder e Carole Ponder, para auxiliá-los em Douradina, no assentamento Panambi.

“Ali pudemos servir ao Senhor envolvendo as crianças da região com apresentação de 3 peças teatrais infantis; uma delas foi a estória do ‘pirata’  que descobre o verdadeiro tesouro na palavra do Senhor” relata Fabrícia. Mas

Obra integral

Deus usou outros dons que também foram colocados à sua disposição, como o de cortar cabelos, amarrar balões, confeitar bolos, distribuir doces, enfim quebrar a rotina dos nossos irmãos indígenas.

Fabrícia segue relatando: “E para isso contamos com ajuda de pessoas tomadas por bondade que nos fizeram doações de doces, balas, pirulitos, chicletes, tudo que a garotada gosta, o que nos deixou muito felizes”.

Para Fabrícia “Foi um presente de Deus conhecer nossos irmãos missionários americanos, esses abençoados que deixam seu país para nos ajudar, sem palavras, somente louvor e adoração ao nosso deus por essas vidas, e que o senhor levante mais homens e mulheres comprometidos com sua palavra, como esses missionários”.

Deus faz a obra unindo pessoas de todos os tipos e isso mostra a grandiosidade de sua bondade para com as almas.

“Quero em nome da Cia de Teatro agradecer por essa riquíssima oportunidade, poder participar dessa obra é realmente uma grande dádiva, felizes e gratos por conhecer esses nossos irmãos em Douradina, agradecer ao pastor Walter Ponder e sua esposa Carole e dizer que estão em nossas orações” concluiu Fabrícia de Souza.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes