VI retiro dos veteranos no acambapi

por out 15, 2012Notícias0 Comentários

Foi realizado nos dias 21 a 23 de setembro de 2012, no Acampamento Batista de Piraputanga, o VI Retiro dos Veteranos, com a presença de cerca de 70 acampantes. Para os organizadores são considerados veteranos aqueles que participaram dos retiros dos jovens (JUBAMAT/JUBAMS) entre 1967 e 1986.

No caderno bem elaborado contendo a programação e a coletânea de hinetos foram expressos os seguintes objetivos dos veteranos: “Resgatar veteranos (as) para uma vida de comunhão com Deus e com a igreja; trazer de volta ao aprisco a centésima ovelha; fortalecer laços de fraternidade cristã entre veteranos (as) de todas as gerações; resgatar valores éticos e espirituais na família, de acordo com os padrões bíblicos”.

O orador do retiro foi o Pr. Ernesto Soares Nascimento. O Prof. Ivan Araujo Brandão, acompanhado de sua esposa Eliete Coelho Brandão e dos funcionários Anderson Solano Arguelho e José Rogélio A. da Cruz, participou da programação no sábado pela manhã.  Na oportunidade o Prof. Ivan Araujo Brandão expressou o desejo da Convenção em melhorar as instalações do Acambapi objetivando torná-lo cada vez mais aprazível.

A limpeza de toda a área do Acambapi, bem como dos dormitórios e banheiros foi elogiada pelos acampantes, numa demonstração de satisfação pelo trabalho executado pelo funcionário José Santos.

À tarde ocorreu uma produtiva reunião coordenada pelo Prof. Ivan Araujo Brandão, com a participação dos funcionários que atuam na sede da Convenção e o irmão José Santos, responsável por cuidar do Acambapi e atender aos acampantes. Nessa reunião foram levantadas as situações que precisam de equacionamento visando a melhoria das instalações e do atendimento aos usuários do acampamento.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes