Unção e adoração, as marcas do Retirão Jubams

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários



Unção, adoração, estudo da Palavra, testemunho missionário, louvor, Ceia do Senhor, oração, intercessão. Essas ações movidas pelo agir do Espírito Santo foram a base do Retirão 2014 realizada pela Jubams no período do carnaval em Piraputanga. Esportes radicais, festa, diversão, comida boa e muita alegria , também fez parte do grande encontro da juventude batista de Mato Grosso do Sul.

Com a presença do pastor Rauzão (Pastor Raul Rocha, diretor presidente na Comunidade RADAR, de Atibaia/SP) e do Ministério de Música Tekla (Igreja Batista em Nova Andradina/MS), os participantes do retiro puderam vivenciar e sentir um ministrar especial de Deus.

“Em todos os encontros, pudemos ouvir a doce voz do Espírito Santo de Deus revelando mais e mais dos planos de Deus aos nossos corações. Vocações lapidadas, chamados ministeriais confirmados, assim foi o agir de Deus naquele lugar, que é tão especial”, relata Aline Abdalla, secretária da Jubams.

“Tivemos também o privilégio de conhecer o testemunho pessoal e ministerial do missionário Felipe Breder, da PIB em Campo Grande que também compartilhou experiências vividas no período em que participou do Projeto Radical, da Junta de Missões Mundiais. E pra encerrar com muita unção e comunhão, os queridos pastores Jonathan de Oliveira Jr  (CBSM) e Ronaldo Bonfim (PIB de Corumbá), ministraram a Ceia do Senhor em nosso último culto, nos levando a uma profunda reflexão da intensidade do amor de Deus por nós” informa a secretária da Jubams.

Sem dúvida é um grande legado para a juventude batista que, mais uma vez, foi levada a compreender o quanto Deus nos ama e o quanto precisamos nos comprometer com o Reino.

Nunca mais esqueceremos que “o mundo precisa de jovens que se disponham a caminhar na contramão, no sentido contrário daquilo que a sociedade nos tem imposto; homens e mulheres que se disponham a ser o verdadeiro povo eleito, que vive de maneira separada, como verdadeiros profetas do Senhor!”

 

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?