Campanha de Missões quer superar o excelente resultado de 2013

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários



Lembre-se que agora é hora de todas as igrejas batistas de Mato Grosso do Sul fazerem Missões Estaduais

O lançamento da Campanha de Missões Estaduais 2014 foi realizada na sede da CBSM no dia 8 de abril, com a presença do presidente da Convenção, professor Ivan Araújo Brandão. Com o tema “Saia do banco, você faz parte desta seleção” a campanha de Missões deste ano pretende superar o trabalho realizado em 2013, quando o alvo financeiro foi ultrapassado.

“Depois de um ano (2013) muito abençoado quando tínhamos um alvo de R$ 210 mil e esse alvo foi ultrapassado, estamos propondo para 2014 um desafio ainda maior, aumentando nosso alvo para R$ 300 mil”, informa pastor Paulo José da Silva, coordenador de Missões da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense (CBSM).

No campo

Durante encontro de missionários realizado na sede da CBSM no período de 8 a 10 de abril foi apresentado o material para a campanha 2014 que tem como divisa o texto contido em João 9:4 a:“Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia”.

“Entendemos que é isto que Deus deseja para o seu povo aqui no nosso Estado, que saiamos dos bancos de nossas igrejas para alcançar as vidas que estão no mundo” declara confiante o pastor Paulo José.

Para o coordenador de Missões da CBSM “Mato Grosso do Sul tem avançado, mas a impressão que temos é que quanto mais avançamos, mais enxergamos o quanto ainda temos que percorrer até chegarmos ao alvo proposto pelo Senhor de nossas almas. Muitos lugares ainda precisam ouvir e entender quem É Jesus Cristo, muitas pessoas ainda precisam ter um encontro transformador com o Senhor e por isso precisamos sair dos bancos”.

 

Preparativos

No evento de lançamento da Campanha de Missões 2014 foi apresentadotodo o material da campanha: suplemento Kids, mais encorpado este ano; brinquedos para o departamento infantil;o cartaz principal; o cartaz dos missionários; as filipetas com os 8 projetos assistidos por Missões Estaduais; brindes promocionais e as camisetas que mostraram nosso time nas ruas do Estado.

Colocamos à disposição nosso corpo de missionários para a divulgação e promoção de missões em sua igreja; se você deseja a visita de um missionário de missões estaduais ligue para: (67) 9996-0915 (vivo), ou (67) 9258-5518 (claro), ou ainda (67) 8123-2431 (Tim) e fale com o pastor Paulo José da Silva agendando uma data.

 

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?