UMBH-MS faz mutirão no município de Taquarussu

por set 25, 2010Notícias0 Comentários

MISSÃO DE TAQUARUSSU

UMBH-MS, irmãos da PIB de Baytaporã, representantes da CBSM e da ASSIBAS em frente ao
terreno onde será o templo da Missão Batista em Taquarussu

A União de Homens Batistas de Mato Grosso do Sul (UHB-MS), a Associação Sul e a PIB de Batayporã têm um sonho: o crescimento e fortalecimento da Missão em Taquarussu. Em Deus eles buscam o que fazer, na prática, para que a obra aconteça.

Durante o 5º Encontro da UHB-MS e também 1º Encontro da Muemi (Multirão Estadual Missionário), com o tema: Homens Batistas: Construindo templos e edificando vidas, que aconteceu de 3 a 5 de setembro, os homens batistas do Mato Grosso do Sul aceitaram o desafio de Deus e reuniram-se para dar início à construção do templo da Missão Batista em Taquarussu. Essa obra já havia começado bem antes, quando os homens da PIB de Batayporã aceitaram o desafio de adotar a Missão.
Desde então eles vêm orando para que Deus os mostre a visão Dele.

Durante o Encontro, eles também deram início a uma campanha de viagens missionárias, ou seja, cada irmão e cada igreja do nosso Estado poderá organizar-se para visitar a cidade de Taquarussu, no Sul do Estado, para pregar a Palavra de Deus e Sua Salvação, auxiliando no trabalho da Missão.

O Encontro teve como orador oficial o presidente da União Masculina Batista do Estado de São Paulo (UMBESP) e primeiro-secretário da União dos Homens Batistas do Brasil, Dr. Reinaldo Corrales Filho, que motivou os irmãos presentes a trabalharem com adolescentes, jovens e adultos.

Os irmãos visitantes conheceram o terreno, local onde está sendo construído o novo templo da missão em Taquarussu, celebraram um culto ali, e, após, realizaram uma ação de evangelismo com distribuição de folhetos e comunicaram aos moradores sobre a construção do templo, de fácil acesso para a população.

Para os irmãos que não puderam participar do Encontro, fica o pedido de oração daquela amada Igreja, de contribuição financeira para a construção do templo, e o desafio da viagem missionária. Para mais informações: (67) 3426-2553 e (67) 9982-4534.

Reinaldo Acosta Moreira
Colaborador

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?