TRANS MS 2013: CULTO DE COMISSIONAMENTO

por jul 15, 2013Notícias0 Comentários


No dia 14 de junho próximo passado, começou em Dourados a Trans 2013 promovida pela Coordenadoria de Missões Estaduais.

A Missão Batista na Vila Toscana é umas das frentes onde o projeto está acontecendo. A PIB em Dourados iniciou os trabalhos nessa região sob a liderança da Missionária Angelina de Missões Nacionais.
As 19h foi realizado na sede da Missão o culto de comissionamento, onde falamos que Jesus veio para dar vista aos cegos e cegar os que acham que veem, “E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos” (Jo 9.39).

Num momento emocionante, o irmão Moisés Alves dos Santos, filho do já falecido Pr. Nelson, contou que há cerca de cinco anos o seu pai pediu para andar por aquela região onde ainda só existia pasto para bois e foi então que o Pr. Nelson pediu para que o seu filho parasse o carro e olhasse para cima, o irmão Moisés olhou para os céus e o seu pai lhe disse: “Não é pra cima, para os céus, é pra cima para aquele campo, é ali que será nossa igreja Batista” e por “cristocidência” é exatamente o local onde hoje está a Missão Batista na Vila Toscana.

Com a presença de 18 voluntários, a Vila Toscana começa hoje a ser visita casa por casa para que seja compartilhado o Evangelho de Cristo.

Orem pelos voluntários e pelo

Pr. Paulo José da Silva
Coordenador de ME Polo 2

Acompanhe as informações pelo Facebook da Coordenadoria de Missões Estaduais:

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?