TRANS MS 2013: Acidente em Dourados

por jul 15, 2013Notícias0 Comentários

 

“No momento em que estávamos compartilhando o que sentimos durante a caminhada de oração, ouvimos um grande estrondo, olhei para a porta e vi nossos carros andando sozinhos, ou melhor sendo empurrados por outro carro que havia batido atrás dos nossos carros estacionados”. (Pr. Paulo)

Dia 14 de julho 2013, por volta das 16h30min os irmãos que estavam trabalhando no Projeto Jesus TRANSforma 2013 na Vila Toscana em Dourados presenciaram um acontecimento muito triste. Um senhor, embriagado, perdeu o controle de um veículo parati azul e em alta velocidade chocou-se com uma moto Bis do irmão Roger (IB Monte Sinai Dourados) que ficou completamente destruída, passando por cima dela e batendo também no veículo Gol da irmã Gislaine (IB Bataiporã) que teve perda total lançando ainda o gol sobre o veículo Classic da irmã Caroline (PIB em Dourados) e empurrando ainda este veículo sobre meu carro Voyage (Pr. Paulo IB Nova Jerusalem, Dourados). O senhor Djalma, quem provocou o acidente, teve apenas ferimentos leves na cabeça que chocou-se com o para-brisas de seu carro. O Prejuízo financeiro deve ficar em torno de 35.000 reais, mas se alguém estivesse sentado no banco da moto no momento do acidente, com certeza não teria sobrevivido. Deus nos guardou. Louvado seja o Seu nome.

Orem por nós, principalmente pelo irmão Roger e pela irmã Gislaine que não tinham seguro, e perderam por completo seus veículos únicos para locomoção.

Mesmo com este acidente ninguém deixou a trans, todos os que começaram estão firmes e assim ficaremos até o momento da colheita espiritual.

Deus abençoe a todos nós. Amém!
Acompanhe as informações pelo Facebook da Coordenadoria de Missões Estaduais:

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?