PIB de Corumbá: Selo do Centenário

por set 24, 2010Notícias0 Comentários

Lançamento do selo comemorativo

Prefeito de Corumbá, senhor Ruiter Cunha,
recebeu moldura com selo comemorativo

Pensando nos preparativos para a celebração do Centenário dos Batista Sul-Mato-Grossenses, a PIB de Corumbá, em parceria com os Correios, decidiu lançar um selo comemorativo alusivo ao Centenário da Igreja.

Na noite do dia 29-8, tivemos um culto muito abençoado. Estiveram conosco, representando a CBSM, o Prof. Ivan Brandão, Pr. Ramão Borba, irmão Anderson Solano e Irmão Willian Salgado, que foi o mensageiro da noite. Contamos ainda com a presença do Prefeito de Corumbá, Sr. Ruiter Cunha, do Secretário de Cultura, Sr. Carlos Porto, e do Gerente dos Correios, Sr. Robson Alves.

Foi um momento muito especial e marcante, pois o lançamento do selo comemorativo foi o marco inicial para a celebração das festividades do Centenário. Na ocasião, foram homenageados o casal mais antigo da Igreja: os irmãos Izidoro e Ivone, membros há 64 anos. Também homenageamos a irmã Mafalda Vernochi Almirom e o Prefeito Ruiter Cunha, com um quadro contendo uma folha com 12 selos comemorativos.

Aproveitando a ocasião da vinda a Corumbá, os irmãos representantes da CBSM tiveram a oportunidade de, no sábado e no domingo à tarde, reunirem-se com a liderança de nossa Igreja e também com todos os pastores da Associação Pantanal, para tratar do preparativos para a próxima Assembleia Convencional e falar sobre os desafios do Centenário.

Realmente foi um fim de semana de muito trabalho, mas também de muita festa e satisfação. Podemos dizer que o Centenário dos Batistas Sul-Mato-Grossenses já começou. A PIB de Corumbá e a CBSM estão preparando-se com muito afinco para que, nos dias 22 a 25 de junho 2011, possamos todos juntos celebrarmos este momento histórico de nossa Denominação.

Prof. Ivan Araújo Brandão
Assist. Administrativo

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes