Acambapi, novidades imperdíveis

por set 24, 2010Notícias0 Comentários

Mais vantagens para as Igrejas Batistas e para as organizações auxiliares na utilização do Acampamento Batista em Piraputanga

Em decorrência das melhorias que já foram efetivadas no Acampamento Batista em Piraputanga, o Núcleo Gestor aprovou uma nova tabela de preços para as diárias.

De conformidade com essa tabela, as Igrejas Batistas gozam de desconto especial em relação a grupos de outras denominações. O valor para grupos de igrejas batistas é de R$ 6,00 por pessoa, e não batistas é de R$ 8,00. Para os fins de semana e feriados prolongados, há um mínimo de inscrições, conforme tabela a disposição dos interessados na recepção da Convenção.

Em reunião do Núcleo Gestor, ocorrida em 10 de agosto de 2010, foram tomadas as seguintes decisões em relação à utilização do Acampamento pelas organizações auxiliares e pelas Igrejas Batistas:

> ÓRGÃOS AUXILIARES SÃO BENEFICIADOS

O Núcleo Gestor deliberou conceder as organizações auxiliares UMMB/MS,  UFMB/MS,  JUBAMS  e suas respectivas organizações, a isenção da taxa de utilização do Acampamento, ficando essas organizações responsáveis pelo ressarcimento das despesas, per capita, relativas  aos consumos de energia elétrica e de gás, conforme cálculo  a ser elaborado pela administração com base nos consumos ocorridos nos últimos  6 meses, dividido pelo número de acampantes  nesse mesmo período.

> VALE A PENA SER FIEL: Para as Igrejas Batistas

Conceder às Igrejas Batistas os seguintes descontos, a título de apoio pela fidelidade:

• Até dez diárias pela contribuição da igreja para o Plano Cooperativo, tendo por base o percentual de contribuição da igreja. (Se a igreja contribui com 7%, terá o desconto de 7 diárias; se contribui com 3%, terá o desconto de 3 diárias).
• Até duas diárias pela contribuição da igreja para a respectiva associação, tendo por base o percentual de contribuição da igreja. (Se a Igreja contribui com 2%, terá o desconto de 2 diárias).
• Cinco diárias pela contribuição para Missões Estaduais, sem levar em conta o valor da oferta.
• Duas diárias, se o pastor que preside a igreja estiver em dia com a Ordem dos Pastores/MS.

O total de diárias será multiplicado pelo número de dias em que os acampantes utilizarem o ACAMBABI, para efeito do cálculo do desconto.

Mais informações, ligue: (67) 3352-0602, acesse a página do Acampamento

Prof. Ivan Araujo Brandão
Assist. de Adm.CBSM

Todas as notícias

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes