PIB de Bataguassu celebra 25 anos de existência

por dez 26, 2012Notícias0 Comentários

A Primeira Igreja Batista em Bataguassu comemorou com festa e louvor a Deus, no dia 2 de dezembro, seu 25º aniversário.

Conforme o pastor Wellington Dallas, “desde 1987 quando a PIB de Nova Andradina organizou a Igreja em Bataguassu, estamos colhendo muitas bênçãos que ao longo da historia da igreja irmãos semearam em oração, dedicação e amor”.

O pastor titular da PIB de Bataguassu declara também que “nós louvamos a Deus porque durante este um ano e meio tivemos um crescimento de 128% com relação a agosto de 2011, quando fomos empossados; a igreja tinha 72 membros e hoje para a glória de Deus estamos com 164 membros atuantes”.

A igreja enfrentou alguns desafios, mas os membros se empenharam na ampliação do templo por duas vezes e em outras melhorias, como instalação de ar condicionado. “Isso sem contar a área de 40.000 m2 localizada a 1500 metros do centro da cidade que recebemos em doação e estamos iniciando um Projeto Social”, conta o pastor.

O culto em comemoração aos 25 anos de criação da PIB em Bataguassu contou com a presença do diretor executivo da Associação das Igrejas Batistas do Sul de Mato Grosso do Sul, pastor Elias Aragão. “Aproveitamos a oportunidade para agradecer a Deus pela vida de cada membro da PIB de Bataguassu, pela nossa Associação e Convenção Batista Sul-Mato-Grossense pelo apoio e carinho”, conclui Wellington Dallas.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?