Jubams encerra o ano celebrando a colheita

por dez 26, 2012Notícias0 Comentários

Mais uma vez, Deus nos permitiu provar daquilo que Ele tem preparado para esta juventude tão especial aos olhos dele.

Foi um ano marcado indelevelmente por muitas bênçãos para a Juventude Batista de Mato Grosso do Sul. Realmente, o agir de Deus foi tremendo, comentam os jovens batista.

Conforme relato, no mês de setembro foi realizado o evento regional “Paixão pela Juventude”, uma conferência de treinamento para pastores e líderes de juventude, realizada pela Juventude Batista Brasileira (JBB). O evento aconteceu na Chácara do Aprisco, em Campo Grande. Foram dias muito especiais, nos quais os líderes ali presentes receberam orientações de Deus sobre liderança, atitude, postura e novas estratégias para que sejam alcançados cada dia mais jovens aqui no Centro-Oeste.

Estiveram presentes representantes de Brasília, Goiânia, Cuiabá, Aquidauana, Nova Andradina, Dourados e Campo Grande, além de missionários da Junta de Missões Nacionais (JMN) e Junta de Missões Mundiais (JMM).

“Foram dias preciosos na presença de Deus. Precisamos agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia, amor e por nos abençoar e honrar tanto. Obrigada, Paizinho”, disse Aline Abdalla, secretária da Jubams.

CONGRESSO

Em novembro foi realizado com absoluto sucesso o Conjubams (congresso estadual). Mais uma vez, a Terceira Igreja Batista (TIB) em Campo Grande recebeu carinhosamente os jovens em seu templo e ali todos foram impactados com a Palavra de Deus, através do Pr. Álvaro Luciano Caetano e do louvor ministrado pela banda liderada por Lucas Rosa. Durante o congresso foi realizada a eleição da nova diretoria da Jubams.

“Só nos resta agradecer a Deus pela vida dos nossos irmãos da TIB, pela hospitalidade com que seus membros nos receberam e pelo carinho que nos dispensaram”, disse Aline Abdalla, para quem esses irmãos são especiais.

Aline destaca também a atuação do pastor Mauro Clementino “que mais uma vez nos constrangeu com tanto amor e dedicação. Aprendemos a te amar, querido pastor!” Para os jovens batistas, pastor Mauro está se tornando “o pastor da Jubams”.

O agradecimento dos jovens batistas também alcança a Convenção Batista Sul-Mato-grossense (CBSM) que tem confiado e apoiado os trabalhos.

“Precisamos agradecer aos irmãos Luiz Henrique dos Santos, que ministrou uma oficina aos nossos adolescentes, e Kathusca, que ministrou uma oficina de beleza às moças e mulheres que lá estavam! Eles são da Igreja Batista em Nova Andradina, e carinhosamente, atenderam a nosso convite e foram parceiros de Cristo naqueles dias. Obrigada pela disposição ao Reino”, afirma a secretária da Jubams.

Por esses motivos, é sempre bom repetir: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado àqueles que O amam! (I Coríntios 2:9).

Por isso, “Temos a certeza de que o melhor de Deus ainda está por vir em nossas vidas. Que Deus continue a nos abençoar e que venha 2013 com o melhor de Deus para nós”, completou Aline Abdalla, secretária da Jubams.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?