Pastor Bruno Jorge Rodrigues Magalhães toma posse na PIB de Sidrolândia

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários

Na mensagem, o pregador indagou: O que significa para o pastor ser uma bênção para a Igreja e para a família?

A noite do dia 22 de fevereiro foi especial para a PIB de Sidrolândia (72 km a oeste de Campo Grande). Com presença de 13 pastores batistas representando igrejas das Associações Centro e Oeste e dois de outras denominações, foi realizado culto solene de posse do pastor Bruno Jorge Rodrigues Magalhães como titular daquela igreja.

Professor Ivan Araujo Brandão representou a CBSM no culto de celebração promovido pela PIB de Sidrolândia. Presentes também os pastores José Roberto Estival de Oliveira e Adonias Moreira de Souza Júnior, coordenador geral e presidente da Acibams, respectivamente. Os dois filhos e a filha do pastor Bruno Jorge e seus respectivos cônjuges e filhos também participaram do evento.

A abertura do culto foi feita pelo irmão Claudio Chamorro e o período devocional contou com a participação de duetos, solos, poema, e coral da Igreja Adventista de Sidrolândia; foi feita a leitura bíblica em Apocalipse 5:9, 12 e 13.


Expectativa

Professor Ivan Araujo Brandão, saudou o pastor Bruno Jorge e família em nome dos batistas sul-mato-grossenses, estendendo a saudação aos irmãos da PIB de Sidrolândia e todos os presentes. Agradeceu à PIB de Sidrolândia pelas orações em favor de nossa denominação e especialmente do trabalho missionário realizado pela CBSM, manifestando a expectativa de que tanto o pastor Bruno Jorge, que tem sido um parceiro de nossa convenção, como a liderança da Igreja participem da próxima assembleia estadual que ocorrerá no período de 18 a 20 de junho de 2014 em Coxim.

O presidente da CBSM encerrou suas palavras desejando um profícuo e abençoado ministério ao pastor Bruno Jorge e sua esposa, irmã Alzira.

Convém lembrar que o pastor Bruno Jorge acaba de assumir a função de gestor da área de Comunicação no Núcleo Gestor da CBSM.


Obedecer a Deus

A mensagem nessa noite especial foi proferida pelo pastor Moacir Araujo de Alcântara, com base em Gênesis 12:1-9.

O pregador iniciou sua preleção formulando a seguinte indagação: O que significa para o pastor ser uma bênção para a Igreja e para a família? Durante a mensagem respondeu a indagação destacando que, sê uma bênção significa obedecer à voz de Deus consagrando a vida ao Senhor, significa relacionar-se com Deus. Finalizou enfatizando: “Haverá um momento em que o pastor vai pagar um preço por ouvir a Deus, mas Deus irá recompensá-lo.”

A seguir o pastor Marcos Marangoni, genro do pastor Bruno Jorge, proferiu a oração consagratória. Rodeado de todos os pastores presentes, pastor Bruno Jorge Rodrigues Magalhães foi empossado como titular da PIB de Sidrolândia. Coube ao irmão Ney Ávila a entrega do cajado ao Pr. Bruno Jorge.

Após o cântico do hino 579 do HCC “Olhando para Cristo”, o pastor Bruno Jorge expressou a Deus a gratidão em poder continuar servindo-O, agora como pastor da PIB de Sidrolândia; solicitou dos presentes que em suas orações se lembrem dele e da Igreja e finalizou agradecendo a todos que deram a honra da presença.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?