O campo é vasto!

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários

 Pr. Cleber Aparecido de Oliveira Caetano (*)

 

Agradeço a Deus pelo privilégio de poder servi-lo no campo missionário. Deus tem feito maravilhas nesta cidade (Selvíria/MS), tenho visto um povo sedento por Deus e um campo branco pronto para colheita.

Quando fui empossado no dia 27 de abril de 2013 a missão tinha 17 membros e com a graça de Deus demos inicio ao trabalho.No dia 29 de junho de 2013 passei pelo concilio de pastores e no dia 28 de setembro fui ordenado, no primeiro dia das festividades de aniversário da missão.

Começamos conhecendo os irmãos, fazendo visitas e culto nos lares, também foi dado inicio ao trabalho com os adolescentes na igreja. Em julho já tínhamos alguns jovens firmando compromisso e os enviamos para a trans em Santa Rita do Pardo. Em agosto iniciamos uma Escola de música com o objetivo de atrair jovens e formar o ministério de louvor da igreja, com bom resultado, hoje temos 17 alunos matriculados, e uma equipe de louvor que está dando seus primeiros passos.A maioria destes jovens que iniciaram a aula de musica hoje frequentam a célula jovem e alguns já  batizados em dezembro e outros sendo preparados para o batismo, hoje temos 21 Jovens membros da célula.

Para as famílias fizemos um encontro com 20 casais, feito um retiro para famílias com a presença de 43 pessoas. Foi realizado  um casamento comunitário com a presença de 200 convidados e iniciamos a coleta de alimentos para cestas básicas; estamos hoje dando assistência a sete famílias e ainda com o desejo de em 2014 iniciarmos o trabalho de células com adultos.Iniciamos em setembro o treinamento de lideres, temos uma célula de adultos com 23 participantes. Muita coisa Deus nos permitiu realizar no ano que passou e para glória de Deus de uma frequência de 20 pessoas no máximo, hoje estamos com a frequência de 60 pessoas nos fins de semana.

Deus tem realizado uma grande obra nesta cidade e meu desejo é ser apenas um instrumento em suas mãos para edificar seu reino aqui. Hoje temos 31 membros, uma família apaixonada por Jesus.
 

(*)Pr. Cleber Aparecido de Oliveira Caetano , é missionário da CBSM na Missão Batista em Selvíria

  

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes