Palavra do Presidente: Batistas, estou muito animado!

por set 25, 2010Notícias0 Comentários

Batistas, estou muito animado!

Estou cheio de ânimo, pois Deus tem tido muita misericórdia de nós. Costumo dizer que a cada manhã o Senhor renova o nosso “alvará de vida”.  É o meu jeito particular de dizer que as misericórdias do Senhor não têm fim e são a causa de não sermos consumidos. É a mais cristalina verdade. Aleluias!

Querido leitor, como você irá perceber, o nosso Jornal está recheado de matérias que mostram o mover de Deus sobre a nossa Denominação. Leia tudo atentamente e, além disso, glorifique ao Senhor porque Ele tem sido tão bondoso com os Batistas Sul-mato-grossenses. E você é parte disso.

Amados, é muito freqüente recebermos palavras de encorajamento e manifestações de carinho dos batistas a respeito do que tem acontecido em nossa Convenção Estadual. Por sua vez, não são menos evidentes as bênçãos experimentadas por nossas Associações em suas atividades. Há um ânimo crescente em nossos pastores; há esperança em nossas conversas; algo muito bom está acontecendo. Isso é apenas o começo! Creia e viva isso também, meu querido irmão e prezada irmã. Aproxime-se de sua associação e acompanhe o que Deus está fazendo e veja como você, dentro de suas possibilidades, também pode cooperar na obra de Deus.

Uma das ações mais importantes que nossa Convenção Estadual está desenvolvendo é a valorização dos pastores. Eles precisam de nosso apoio porque não devem caminhar sozinhos em suas lutas. Já iniciamos um programa que chamamos “Pastoreio de Pastores e Mentoria”.  Temos investido estratégica e financeiramente em treinamentos multiplicadores, com resultados efetivos na vida de pastores que estavam muito abatidos, solitários e clamando por uma mão amiga. Graças a Deus, isso está sendo possível devido um “alinhamento estratégico” entre Convenção Estadual, Associações, Ordem dos Pastores e parceiros muito relevantes, como o Mapi – Ministério de Apoio a Pastores e Igrejas. Como disse, é só o começo, o futuro é muitíssimo promissor. Esperamos dar a Deus o nosso melhor, pois Ele o merece. Queremos e podemos, na força do Senhor, reposicionar a nossa querida Denominação no cenário evangélico nacional. Ela precisa ser relevante – sal da terra e luz do mundo.

Sua ajuda, querido leitor, é fundamental. Busque avivamento da parte de Deus. Promova em sua igreja muita oração. Lembre-se: “Deus não sonega bem algum aos que andam em retidão” (Sl. 84.11). Sendo pastor, líder, ou ainda um batista “bem animado”, como eu, leve a sua igreja a ser fiel na remessa do Plano Cooperativo, nas ofertas missionárias, especialmente do Real Missionário, e ainda, na Contribuição para a sua Associação. Creia, os resultados já estão chegando cada vez mais perto de você.  Não deixe sua igreja ficar de fora dessas bênçãos!

Pr. Gilson Breder
Presidente da CBSM

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes