‘Mochilão da Vida’ vai à zona sul da capital

por ago 28, 2013Notícias0 Comentários


A Extensão Núcleo Sul da Igreja Batista Memorial, em Campo Grande, realizou no dia 20 de julho mais uma edição do Mochilão da Vida, evento programado pelo ministério de Missões da Memorial, destinado a oferecer serviços e orientações sobre vários assuntos a comunidades carentes.

Neste ano, além dos serviços e orientações, os participantes comemoraram também o segundo aniversário da Extensão Núcleo Sulda Memorial. O Mochilão da Vida foi realizado na Associação de Moradores do Campo Nobre, zona sul da capital.

Durante todo o dia foram oferecidos os seguintes atendimentos: aferição de pressão e orientações de saúde / técnicas de escovação e orientações de saúde bucal para crianças / orientação jurídica / orientação psicológica / corte de cabelo / dicas de cuidados com a pele.

Durante a espera para os atendimentos, um grupo de evangelistas da igreja levava a palavra de salvação para as pessoas presentes.

Para as crianças foi realizado o KidsGames, uma estratégia de evangelização que utiliza jogos adaptados com lições de vida baseadas nos valores bíblicos.


Comemoração

Sob a orientação do pastor Osvaldo Monteiro C. Silva, a Extensão Núcleo Sul programou a comemoração do seu segundo ano de atividades. Dois cultos abençoados, nos dias 20 e 21 de julho, foram realizados com presença dos irmãos que congregam na Extensão e convidados.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes