Embaixadores do Rei realizam acampamento em Piraputanga

por ago 28, 2013Notícias0 Comentários

Realizando evangelismo e missões, os homens batistas sul-mato-grossenses seguem cumprindo o que têm planejado e anunciado.

Um trabalho forte e decisivo de visita às igrejas, distribuição de literatura complementado com o ensino direto da Palavra de Deus tem sido o ponto forte da União Missionária de Homens Batistas de Mato Grosso do Sul (UMHB-MS).

“Realizamos esse trabalho confiando no poder do Espírito Santo que dá o total e completo entendimento, pois só Ele é capaz de transformar vidas”, afirma irmão José Eulálio da Rocha, presidente da UMHB-MS.


Acampamento

Conforme relato do irmão Rocha, “fomos enriquecidos, maravilhados e abençoados pela instrumentalidade que Deus deu aos quatro embaixadores, representantes das Embaixadas presentes, para pregar a Sua Palavra.

Pastor Flávio Garcia Azambuja, titular da IB Belo Horizonte, na capital, foi o orador oficial do XII Acampamento Estadual de Embaixador do Rei e durante toda a sua permanência no acampamento foi poderosamente usado pelo Espírito Santo. O tema geral do encontro foi Filhos da Luz. O acampamento foi realizado de 18 a 21 de julho, em Piraputanga.

A repercussão positiva e a satisfação de todosos participantes foi o ponto de destaque do acampamento. Representando seis igrejas batistas de Campo Grande, Dois Irmão do Buriti, Dourados e Corumbá, 54 Embaixadores do Rei, oito conselheiros de Embaixador do Rei,  quatro pastores  e oito ajudantes estiveram presentes.

“Louvamos a Deus e agradecemos a todos os voluntários, que de várias maneiras colaboraram para que mais esse acampamento fosse realizado. Deus há de vos recompensar sempre”, concluiu irmão Rocha.

Dentro do tema Filhos da Luz (Efésios 5:1-21), pastor Flávio apresentou as seguintes mensagens reflexivas: A Luz Pacificadora, a Luz Produtiva e a Luz Propagadora.

“Reflitam entre a luz e as trevas, onde estamos precisamos brilhar. Se estamos transmitindo mais trevas do que luz, Jesus Cristo não está em nós, pois Jesus Cristo é Luz” afirmou pastor Flávio.

Um adolescente e quatro pré-adolescentes também usaram o púlpito para pegar durante o acampamento.

“Não precisaram mais do que 10 minutos para trazer uma palavra poderosa, abençoadora, um verdadeiro recado do Senhor”, disse irmão Eulálio Rocha, enaltecendo as mensagens apresentadas.

Os temas das quatro mensagens apresentadas pelos jovens pregadores foram estes: A Conduta Cristã, Andar com Deus, Peça para Deus, e O Filho Pródigo.

“Estamos planejando a realização de mais e melhores trabalhos semelhantes com objetivo de aumentar e capacitar ainda mais os Conselheiros e Embaixadores do Rei” encerrou José Eulálio Rocha.

Encontro em Rio Verde

De 6 a 8 de setembro será realizado na IB Céu Azul, de Rio Verde, o VII Encontro de Homens Batistas e Familiares. O preletor oficial do evento será o pastor Cláudio José Dias, titular da TIB de Corumbá.

“Será um encontro maravilhoso, abençoado”, afirma o presidente da União Missionária de Homens Batistas do Estado de Mato Grosso do Sul (UMHB-MS), irmão José Eulálio da Rocha.

O presidente explica também que a IB Céu Azul está empenhada em realizar um grande encontro e já preparou reserva em hotéis, hospedagem econômica e refeições da melhor qualidade. “Ore, planeje e vamos conosco; será um encontro excelente”, completou irmão Rocha.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes