Micros reúnem jovens em todas as regiões da cidade

por mar 23, 2012Notícias0 Comentários


Durante os últimos dois anos, a Jubacentro trabalhou na reativação das micros, inspirados no sucesso da Micro Sul, que se mantém ativa por 16 anos. O trabalho das micros consiste em dividir Campo Grande por regiões e regionalizar assim os encontros e ações.

No ano passado reativamos a Sudoeste e nesse ano iniciamos a micro da região Norte e da região Oeste (perto do Aeroporto). O trabalho tem atingido o objetivo esperado, já que mais de 30 igrejas participaram dos encontros durante o ano.

“Com a regionalização temos nos aproximado das igrejas que detêm o controle das atividades, o que acaba gerando uma participação efetiva de todos, sem contar a formação de liderança que já serviu de base para essa nova diretoria. Assim nossa expectativa para 2012 é atingir 70% das igrejas da cidade” afirma o presidente Emerson Leite de Brito.

Para o ano de 2012 está sendo preparada uma grande gincana, que irá integrar as microrregiões, com provas de participação, arrecadação de alimentos, festival de música e dança e jogos Jubacentro. Para a gincana estamos viabilizando um grande prêmio que irá deixar a disputa ainda mais atrativa.

Confira o que vai rolar em 2012

A Jubacentro já preparou o seu calendário, que prioriza os encontros setorizados, mas que não deixa de fora os grandes eventos como o Projeto Missionário Rede ao Mar, que está de volta depois de abençoar Ribas do Rio Pardo em 2010, e a Semana Jovem, uma iniciativa inédita que marcará nossa juventude e que terá em seu encerramento um evento que durará 24 horas e que contará com um grande nome da música gospel brasileira.

  • Agenda

Micro norte, sul, sudoeste, oeste: 17 de março

Jogos Jubacentro e seletivas dos festivais música e dança: março a maio

Micro norte, sul, sudoeste, oeste: 19 de maio

Semana jovem: 23-26 de julho

Jubacentro 24 horas no ar: 27-28 de julho

Micro norte, sul, sudoeste, oeste: 15 de setembro

Encerramento das micros: 02 novembro

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?