Juventude da Assibas promove olimpíadas

por dez 9, 2010Notícias0 Comentários

Juventude promove olimpíadas

Aconteceu no ultimo feriadão, de 13 a 15 de novembro, os Jogos Olímpicos Batista do Sul de MS, organizados pela Jubams-Sul e Aba-Sul.
Sediados pela Igreja Batista em Nova Andradina, as olimpíadas receberam 130 jovens e adolescentes, que disputaram as seguintes modalidades: Futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e tênis de mesa. Contaram ainda com a presença de uma igreja convidada, a Igreja Adventista do 7º dia, em Nova Andradina, que  foi a campeã do Futsal masculino. Olimpíadas Batista com campeões Adventistas!!! Foi bem divertido e diferente!

O culto de abertura solene teve a presença de autoridades, como o Sargento do Corpo de Bombeiros, que esteve presente em todos os jogos, à disposição para prestar socorro em caso de necessidade e, também a presença da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas e do Ministério Tekla, da igreja anfitriã.

Estiveram presentes: Igreja Batista Central em Amambai, PIB de Batayporã, PIB de Fátima do Sul, Igreja Batista Ebenézer em Ivinhema, além da Igreja hospedeira.

A Jubams-Sul agradece primeiramente a Deus pela proteção e orientação durante o evento; à juventude da Igreja Batista em Nova Andradina e ao seu pastor, Roberto Fernando Marchetto, por ter nos recebido de portas abertas e por todo empenho e dedicação! Que Deus os mantenha sempre fortalecidos e guardados pelo Seu poder; à Assibas, na pessoa do Pr. Elias Aragão, pela confiança, presença e apoio incondicional.

Se a 4ª edição foi boa, a 5ª será ainda melhor! Aguardem e por enquanto, até Piraputanga! Classificação no site da CBSM.

Alexander C. de Souza e Naara Aragão
Presidente  e Vice da Jubams-Sul e Aba-Sul

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?