Projeto Rede ao Mar em Ribas do Rio Pardo

por dez 9, 2010Notícias0 Comentários

Projeto Rede ao Mar Jubacentro pescando vidas para Jesus

De 9 a 12 de outubro, na PIB de Ribas de Rio Pardo, com a presença de 15 voluntários de oito igrejas de Campo Grande e  membros da igreja local, foram desenvolvidas várias ações evangelísticas, como evangelismo pessoal, escola bíblica infantil e cinema.

Durante o evangelismo pessoal, nossos voluntários recensearam 139 casas, marcaram 28 estudos bíblicos, sendo alcançadas 25 conversões. Foi extremamente gratificante ver a alegria de cada um ao conseguir pescar uma vida, sem contar a emoção de ver vários convertidos assistindo ao culto de domingo à noite na igreja.

A escola bíblica infantil foi uma alegria total, com teatro, fantoches, brincadeiras, louvor e aplicação de flúor. Atendemos 89 crianças e tivemos 5 conversões.


Na última noite, no Ginásio Municipal, foram apresentadas coreografias e pantomimas ensaiadas pelos voluntários e o louvor ficou por conta do Ministério Barcos – TIB de Campo Grande e, para encerrar, tivemos a apresentação do filme “A Paixão de Cristo”. Alcançamos a conversão de um jovem, que alegrou muito os músicos da igreja local, por ser o melhor baterista da cidade.


Apesar do cansaço, foi unânime entre todos os participantes o sentimento de gratidão a Deus por nos ter dado a oportunidade de servi-Lo e levarmos a palavra de Jesus.


Agradecemos a Acibams, ao Pr. João Martos e a toda sua igreja pelo carinho com que nos receberam; a Prefeitura de Ribas e a todos os colaboradores e patrocinadores.


Que Deus os recompense imensamente. Em 2011, vamos continuar nossa pescaria, porque o mar está pra peixe!!!


emerson_brito

Emerson Brito
Presidente da Jubams

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes