PIB em Tacuru cresce com trabalho e muito amor

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários

Também são assistidos dois assentamentos rurais da região para ganhar cada lar para Cristo

Organizada em 15 de novembro de 2013 com 38 membros, a IB em Tacuru (427 km a sudoeste da Capital) tem atualmente 53membros, aumento de 38%. No dia 6 de abril foram batizadas nove pessoas e após os batismos houve a Recepção dos Novos, em almoço realizada numa fazenda no município.

Nesse evento a membresia e seus familiares, além de amigos da cidade se fizeram presentes para prestigiar a recepção dos mais novos membros da igreja. Entre os amigos marcaram presença autoridades da cidade – o vice-prefeito de Tacuru, Abel Augusto Rodrigues, e o vereador Carlos Pelegrini.


Amor e trabalho

O missionário Samuel Barros Vasconcelos e sua esposa, Sônia Aparecida, têm feito contato direto com cada membro, e da mesma forma com cada nova pessoa que começa a frequentar a igreja.

“Temos trabalhado com muito amor em Tacuru e os resultados têm vindo e a igreja está crescendo”, destaca o missionário Samuel Vasconcelos. Também são assistidos dois assentamentos rurais da região, onde a Palavra de Deus é pregada pelo missionário e sua equipe de obreiros que a cada dia preocupa-se em ganhar cada lar para Cristo.

Após a organização, a igreja recebeu em doação uma área de 1400m2 totalmente escriturado em nome da igreja, onde futuramente será realizados trabalhos e atividades daquela congregação.

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.
Anderson Solano

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

Radical Pantanal: Bairro São Lourenço

Graça e Paz, queridos irmãos! Estamos entusiasmados em compartilhar o que Deus tem feito na comunidade ribeirinha Barra do São Lourenço. Aos domingos, realizamos cultos pela manhã com ministério infantil. Deus tem feito grandes coisas. Temos recebido a participação de...

Notícias do Radical Pantanal

A paz de Cristo, queridos! Estamos alegres em compartilhar mais notícias sobre o que Deus tem feito no Pantanal! No último mês, iniciamos o reforço escolar com as crianças, atendendo a uma necessidade levantada pela própria comunidade. Esta ação já tem contribuído...

CARRETA MISSIONÁRIA: Os Batistas do MS fazendo a diferença no RS

O estado de Mato Grosso do Sul iria receber a carreta missionária desde o dia 28 de maio até 20 de junho. Em reunião no dia 20 de maio, e diante da necessidade do Rio Grande do Sul, decidimos abrir mão de recebê-la e, além disso, enviar à JMN as ofertas que as igrejas...
×