Coordenadoria de Missões realiza treinamento de missionários

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários

Os missionários saíram dos mais diferentes lugares do estado para receberem informações sobre a aplicação do MDA

Em novembro do ano passado a CBSM decidiu em assembleia extraordinária apoiar as igrejas que desejarem trabalhar com o MDA. Em razão dessa proposta, a Coordenadoria de Missões Estaduais decidiu trazer a Campo Grande seus missionários para participarem de treinamento específico sobre aplicação prática do MDA, aproveitando o período de realização da Conferência promovida pela PIB da Capital.

Os 26 missionários participaram do treinamento que durou quatro dias, com todas as despesas pagas pela CBSM/Coordenadoria de Missões.

“Entendemos ser esse um grande investimento missionário para o crescimento do Reino de Deus. Nossos missionários saíram dos mais diferentes lugares do estado com objetivo de receberem importantes informações sobre a aplicação do MDA”, declara pastor Paulo José da Silva, coordenador de Missões da CBSM.


Esforço

Num esforço conjunto para apoiar e preparar os obreiros para seara, a Convenção também investiu recursos do plano cooperativo denominacional para este fim, além dos recursos de missões. Mais ainda, designou seus funcionários para o preparo das refeições que foram realizadas na sede da CBSM. Agradecemos também o irmão Joelson de Brito que nos ajudou no preparo de duas refeições e aos pastores Delfim e Dinarte que nos ajudaram em uma das refeições.

“Recebemos ainda ofertas da Associação Sul, da Associação Norte e da IB Nova Jerusalém em Dourados. A todos nossa mais profunda gratidão. É graças a este esforço conjunto de Missões, Convenção, associações e igrejas que temos melhorado o atendimento aos nossos missionários” informa pastor Paulo.

Destacando ainda o que a Coordenadoria de Missões espera como fruto desse treinamento, pastor Paulo José complementa: “Esperamos e cremos que Deus fará frutificar o treinamento recebido, pois um é o que planta e outro rega, mas Deus é quem dá o crescimento”.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes