Projeto Pantavida é apresentado nos EUA (revisado)

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários

O Pantavida, um barco que leva às famílias ribeirinhas – brasileiras e bolivianas – atendimento médico, odontológico, social e principalmente espiritual, foi alvo de atenção dos evangélicos norte-americanos no início deste ano.

O Projeto Pantavida é conhecido no Brasil todo e em fevereiro de 2014 nosso missionário, pastor Carlos Alberto da Silva, esteve nos Estados Unidos fazendo a divulgação e promoção do projeto.

“A viagem teve como objetivo participar da Global Encouragers Ministries (GEM) na Judson Baptista, na cidade de Nashville (Tenessee) bem como a divulgação do Projeto Pantavida em algumas igrejas e grupos interessados”, destaca pastor Carlos Alberto.

O convite para a viagem aos Estados Unidos foi feito pela GEM, sob a liderança do pastor Carl King, e a viagem foi custeada pela própria organização norte-americana.

“Temos alargado as nossas tendas e levado nosso trabalho a todos os lugares do mundo, o trabalho realizado por Missões Estaduais em Mato Grosso do Sul, torna-se conhecido em vários países. Com isso pretendemos aumentar o número de viagens anuais realizadas pelo barco” destaca o pastor Paulo José da Silva, coordenador de missões da CBSM.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes