Congresso em Dourados aborda restauração da família

por out 30, 2013Notícias0 Comentários


O evento reforçou a tese de que Deus planejou a família como berço e morada do cristianismo

 

O Ministério de Casais da PIB de Dourados realizou no dia 21 de setembro o 2º Congresso da Família, evento que
teve como proposta restaurar o valor de Deus para as famílias.

“Para que aconteça a restauração da alma da nação, se faz necessário restaurar os valores da família. Vivemos em um mundo que está em constante transformação, mas que do ponto de vista bíblico não significa que estamos em plena evolução”, disse o pastor Samuel Auro Monteiro de Souza, titular da PIB de Dourados. Ele afirma ainda que “existe uma doença na alma da nação, pois as famílias estão debilitadas, eis aí os sintomas: fracas no conhecimento de Deus, fracas nas convicções sobre Ele, fracas nas experiências com Ele e fracas na compreensão do amar recíproco” e não era isso o que Deus pretendia. Ele planejou a família como berço e morada do cristianismo. A família é o lugar onde o conhecimento do Senhor, assim como o temor e o amor a Ele, deve ser ensinado pelos pais aos filhos.


A família

O presidente da CBSM, professor Ivan Araujo Brandão, participou  da abertura do Congresso da Família juntamente com sua esposa,professora  Eliete Coelho Brandão.

O Professor Ivan usou a palavra que lhe foi concedida para “parabenizar o Ministério de Casais e a PIB de Dourados pela realização do Congresso, ressaltando a importância do evento quando a família tem sofrido pesados ataques  do inimigo e,como consequência, a sua desestruturação tem sido galopante”.

O congresso contou com a participação do casal Joca e Tilê e seus filhos Lucas, Rebeca e Pryscila, integrantes do Ministério “Família abençoando famílias”, de Juiz de Fora-MG.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes