Retiro de Veteranos 2013 agita o Acambapi

por out 30, 2013Notícias0 Comentários

 

Veteranos e suas famílias agradeceram a Deus pela benção e
convidam interessados para o encontro de 2014

O encontro acontece anualmente na segunda quinzena do mês de setembro

 

O retiro anual dos veteranos da juventude batista foi realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembronas dependências do Acampamento Batista em Piraputanga (Acambapi).

O preletor foi o pastor Venâncio Gomes Neto, da Igreja Batista Central em São José dos Campos – SP, que trouxe mensagens inspirativas de profundo saber teológico sobre a vida do apóstolo Paulo, focada nas relações com líderes e cooperadores no seu ministério.

Aproveitando a data – início da primavera no dia 22 – os veteranos plantaram mudas de ipês amarelo, roxo e branco para marcar participação no projeto paisagístico do Acambapi.

Esse foi o VII Retiro dos Veteranos no Acambapi, com momentos demuito regozijo espiritual na presença do Senhor, em comunhão com muitos veteranos da Juventude Batista desde 1967, realização do 1º retiro de jovens no estado.

“É através desses momentos que temos sido grandemente abençoados por Deus, pois além do congraçamento temos dois objetivos:trazer de volta a centésima ovelha e evangelizar visitantes que forem a convite”, afirma o irmão Laurênio Ramos, um dos veteranos da juventude batista de Mato Grosso do Sul.

Neste ano foi registrada uma frequência de sessenta irmãos no sábado (21), o dia mais concorrido, pois alguns veteranos não puderam participar todos os dias do evento.

“Louvamos a Deus pela oportunidade de servi-Lo também neste ministério e convocamos os veteranos que não têm participado para estarem conosco em setembro de 2014”, conclui irmão Laurênio.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?