Congresso e eleição de diretoria movimentam pastores de MS

por jul 21, 2014Notícias0 Comentários

 

O preletor do Congresso Dialogar foi o pastor Estevam Fernandes

Os pastores batistas de Mato Grosso do Sul estiveram reunidos durante dois dias em Coxim, aproveitando a realização da Assembleia Anual da CBSM. Este ano o encontro da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil – seção de Mato Grosso do Sul (OPBB-MS) teve dois momentos importantes – o congresso e a eleição da nova diretoria.

No dia 18 de junho foi realizado na IB Manancial, em Coxim, o 3º Congresso Dialogar, tendo como preletor o pastor Estevam Fernandes de Oliveira, titular da PIB de João Pessoa/PB e presidente da OPBB. Pastor Estevam foi também o preletor da Assembleia da CBSM.

As palestras ministradas foram baseadas em dois temas de real significado para o cotidiano dos pastores: O pastor e os desafios da atualidade e Liderança Apascentadora. Pastor Estevam foi tremendamente usado por Deus para ministrar aos corações dos presentes com conselhos e orientações que contribuirão em muito no trabalho dos pastores.


Eleição

No dia 19 os pastores de MS, conforme o programa da 68ª Assembleia da CBSM estiveram reunido em assembleia na Câmara Municipal de Coxim e os assuntos tratados foram: recepção de novos membros, informações sobre o novo plano de Cartão Benefícios e o relatório financeiro 2013. Após a deliberação dos assuntos da pauta os pastores iniciaram o processo de eleição da nova diretoria da OPBB-MS.

 

Nova diretoria da OPBB-MS

Presidente: pastor Paulo José da Silva (IB Nova Jerusalém em Dourados)

1º vice-presidente: pastor Jonas Xavier de Pina (2ª IB em Campo Grande)

2º vice-presidente: pastor Adão José Pereira (4ª Igreja Batista)

1º secretário: pastor José Ludinaldo Teodoro Marques (IB Nova Aliança nas Moreninhas)

2ª secretária: pastora Angélica Carolina Barboza Monteiro (IB Memorial de Campo Grande)

Secretário Executivo (cargo não eletivo): pastor João Aparecido da Silva (IB Lírio dos Vales)

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes