Nota de falecimento: Profa. Kátia Janzen

por set 8, 2014Notícias0 Comentários


“Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos” – Salmos 116.15


Queridos Amigos:


O sol estava amanhecendo e começando a brilhar no quarto através da janela; a música instrumental da estação cristã radiofônica tocava suavemente nos fundos.  Foi às 6h45min da manhã deste domingo, dia 7 de setembro de 2014, quando a Profa. Kátia pacificamente respirou pela última vez neste mundo e foi imediatamente promovida à glória do céu!

Não houve nenhum transtorno, nenhuma dor, nenhum trauma; ela simplesmente descansou e suavemente passou à presença do nosso Senhor Jesus Cristo. Ambos, a nossa filha Diana e eu estávamos ao seu lado, no leito em nossa casa, onde tivemos o privilégio de cuidá-la nestas últimas semanas.

Agradecemos todo amor e carinho que vocês demonstraram a ela e a nossa família, e as orações levantadas a Deus em nosso favor.  Obrigado pelas graciosas e bondosas expressões de afeto e solidariedade para conosco nesta última etapa de nossa jornada terrena.  Recebemos flores do Brasil, telefonemas de Angola e da África do Sul, e muitas, muitas comunicações eletrônicas.  Muitíssimos agradecimentos a todos! As flores na foto vieram do Brasil.

A Profa. Kátia será cremada e o sepultamento ocorrerá na sexta-feira, dia 12 de setembro.  Um culto memorial de celebração de vida ocorrerá no sábado, dia 13 de setembro, na Primeira Igreja Batista na cidade de Vernon, onde moramos, fica cerca de 450 km ao leste da cidade de Vancouver no oeste do Canadá.


Um grande abraça em Cristo Jesus

Pr. Karl R. Janzen e família

…………………………………………………………
Comunicação Social
Convenção Batista Sul-Mato-Grossense
Rua José Oliva, 648 – Monte Castelo
79010-113 – Campo Grande-MS
(67) 3352-0602 | www.batistasms.com.br

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?