Alcançados em 2012 fazendo a obra em 2013

por ago 28, 2013Notícias0 Comentários



Jean Ramos Cândido, Eledir Silva de Oliveira Cândido, Talia Siva de Oliveira Cândido, Thierry de Oliveira Cândido


Em 2012, sob a coordenação do pastor Marcelo Oliveira da Silva, hoje pastor da PIB em Mundo Novo, foi realizada a Trans em Corumbá e uma das frentes foi a Terceira Igreja Batista. Vem de lá a linda história da família Cândido.

A família Cândido foi visitada pelos irmãos da TIB em Corumbá durante a realização da Trans 2012 em seu lar e aceitou fazer o estudo da Palavra de Deus. Logo começaram a ir à igreja e durante os estudos entregaram suas vidas a Jesus.Pai, mãe, filho e filha começaram imediatamente a participar dos trabalhos na igreja em Corumbá.

Em março deste ano, Jean Ramos Cândido, pai; Eledir Silva de Oliveira Cândido, mãe; TaliaSiva de Oliveira Cândido, filha; Thierry de Oliveira Cândido, filho; desceram as águas do batismo e se tornaram membros da TIB em Corumbá. A família que desde a última Trans tem buscado ao Senhor para dirigir as suas vidas e tem entregue diante de Deus os seus caminhos decidiu então que, sem demora deveriam também falar de Jesus a outros que estão longe da luz de Cristo.

A família toda – pai, mãe e filhos – se inscreveram na Trans 2013 para trabalhar durante 15 dias na Missão Batista Monte Sinai em Corumbá. O pai mesmo tendo que atuar no seu trabalho secular, esteve presente em todos os momentos que o trabalho lhe permitia e os demais membros da família estiveram sempre presentes.

Como foi maravilhoso ver e ouvir a irmã Eledir preocupada em ganhar almas, querendo que seus parentes, amigos, vizinhos e moradores da Vila Guarani, bairro onde está localizado a Missão Batista Monte Sinai, onde ela trabalhou, possam se achegar a Deus e mudar os rumos de suas histórias como Deus mudou a história dela e de sua família.

Esta linda história vem se repetindo dezenas e dezenas de vezes e esperamos que ela possa continuar em nossas igrejas seja através da Trans ou de outros projetos evangelísticos. Que Deus nos permita ganhar almas para que estas possam ganhar outras almas e assim sucessivamente até povoarmos os céus com aqueles que hão de se salvar.

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” (João 15:16)

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes