UFMB-MS marca presença na assembleia na Paraíba

por fev 26, 2014Notícias0 Comentários

Caravana deMato Grosso do Sul marcou presençana94ªAssembleia da União Feminina Missionária Batista Brasileira (UFMBB) ena 95ª Assembleia da CBB em João Pessoa. Mais de 2 mil mulheres lotaram o espaço Gospel da PIB por ocasião da Assembleia da UFMBB.

Toda programação teve como tema “Família, Ideal de Deus para o ser humano”.A divisa foi “Eu e aminhacasa serviremos ao Senhor ( Josué 24:15b).

“Houve participação especial da família pastoral da Igreja Batista do Guanandi , pastor Moacir, pastora Maura e os filhos Israel e Izabel Alice, louvando a Deus, representando o nosso estado”, relata irmã Júnia Araújo de Lima, presidente da UFMB/ MS.


A diretoria para 2014/2015 da UFMBB ficou assim:

Presidente – Eliane M. Salgado de Morais -DF

1ª vice:Zaira Maria Dhein -RS

2ª vice:Odete Pereira D. Cordeiro-GO

3ªvice: Ely Santos Ribeiro-RJ

1ª secretária: Maria de Fátima dos Santos- SE

2ªsecretária:AlzimareCirne Gomes- RO

No trajeto da viagem,o Coro Hosana participou louvando a Deus na PIB de Candeias/ BA e no período da Convenção, na IB 13 de Maio em João Pessoa.

“Louvamos e agradecemos a Deus pela benção da viagem e pela nossa participação expressiva nesses grandes eventos de nossa denominação”, conclui irmã Junia.

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.
Anderson Solano

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

Radical Pantanal: Bairro São Lourenço

Graça e Paz, queridos irmãos! Estamos entusiasmados em compartilhar o que Deus tem feito na comunidade ribeirinha Barra do São Lourenço. Aos domingos, realizamos cultos pela manhã com ministério infantil. Deus tem feito grandes coisas. Temos recebido a participação de...

Notícias do Radical Pantanal

A paz de Cristo, queridos! Estamos alegres em compartilhar mais notícias sobre o que Deus tem feito no Pantanal! No último mês, iniciamos o reforço escolar com as crianças, atendendo a uma necessidade levantada pela própria comunidade. Esta ação já tem contribuído...

CARRETA MISSIONÁRIA: Os Batistas do MS fazendo a diferença no RS

O estado de Mato Grosso do Sul iria receber a carreta missionária desde o dia 28 de maio até 20 de junho. Em reunião no dia 20 de maio, e diante da necessidade do Rio Grande do Sul, decidimos abrir mão de recebê-la e, além disso, enviar à JMN as ofertas que as igrejas...
×