Trans em Santa Rita do Pardo: mais de 400 pessoas aceitaram a Jesus

por set 5, 2013Notícias0 Comentários


A Trans 2013 em Santa Rita do Pardo, coordenada pela ALIBAMS, foi marcada por um resultado altamente positivo com a realização de estudos em 203 casas. Nesses dias mais de 400 pessoas aceitaram a Jesus, uma benção maravilhosa. Aí vem a pergunta: como cuidar dessas pessoas?

Grupo de voluntários


Leia o relato do pastor Marco Antônio Paião sobre esse trabalho:

“Estive orando e Deus nos deu uma estratégia, começamos a introduzir a visão do MDA e estamos já com uma célula protótipo em minha casa. Os lideres que já estão nesta célula também estão dando estudos nas casas. Para integração dessas pessoas em nossa igreja, iniciamos um trabalho com crianças realizado aos domingos de manhã na EBD. No primeiro encontro compareceram 36 crianças que também foram alcançadas na Trans. Minha esposa, apoiada por algumas das irmãs, está à frente desse trabalho”.

Pastor Marcos Antônio segue relatando: “Nós introduzimos o MDA em nossa igreja não com o intuito de crescer, mas de cuidar melhor dos que já receberam Jesus e isso pra nós é um grande privilegio. Estamos felizes pelo que Deus esta fazendo por nossa igreja e sei que ainda tem muito trabalho e, junto, também muitos desafios que enfrentaremos com muita alegria pois entendemos que fomos chamados por Deus para frutificar, contamos com as vossas orações, que Deus possa também derramar suas mais ricas bênçãos em suas vidas”.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes