“Se não eu, quem? Se não agora, quando?”

por out 15, 2012Notícias0 Comentários

Não dizeis vós que ainda há quatro meses até que venha a ceifa? Eis que eu vos digo: Levantai os vossos olhos, e vede as terras, que já estão brancas para a ceifa. (João 4.35)

Estamos chegando ao final de mais uma campanha de Missões Estaduais, os campos estão prontos para a ceifa, mas precisamos da sua resposta para esta pergunta, “se não eu, quem? Se não agora, quando?”.

A necessidade de alcançarmos o Mato Grosso do Sul é urgente. Agora não são mais duas cidades sem trabalho batista, são três: Japorã, Caracol e Paraíso das Águas, e sua resposta precisa ser urgente.

Nas últimas campanhas temos alcançado nossos alvos, mas precisamos ir além.

O projeto missionário precisa avançar e contamos com a sua colaboração. Já estamos projetando 2013, sonhando com grandes realizações e você faz parte desse grande projeto.

Decida brilhar, os povos indígenas precisam de você, os ribeirinhos precisam de você, os assentados precisam de você, as tribos urbanas precisam de você, a sua cidade precisa de você, o seu estado precisa de você.

“Tente fazer grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus.” (Willian Carey)

Olhei a ordem de Deus e apenas obedeci, então vamos.


A resposta para esta pergunta: Se não eu, quem? Se não agora, quando? é simples: é você quem Deus chamou e o tempo é agora. Lembre-se do que está escrito em Mateus 24.13: “Mas aquele que perseverar até o fim será salvo.”

Um grande abraço.

Pr. Jonathan de Oliveira Junior

Arquivo de notícias

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?