Primeira Igreja Batista de Corumbá celebra 100 anos

por ago 25, 2011Notícias0 Comentários

A Primeira Igreja Batista de Corumbá esteve em festa de 19 a 21 de agosto deste ano. E não era para menos, afinal, não é todo dia que completamos 100 anos de vida!

As celebrações pelo centenário da PIB de Corumbá começaram na sexta-feira, 19, com uma programação especial para pais e filhos, com muita alegria e comunhão. No sábado à tarde, membros da igreja empenharam-se para deixar a igreja ainda mais bonita, e à noite, às 20h, teve início um culto abençoador, emocionante e alegre, como é a Primeira Igreja Batista de Corumbá.

O culto começou com uma participação especial de Tiago, seminarista, que declamou uma poesia sobre a PIB centenária, emocionando a todos. Em seguida, após um período de louvor e adoração, aconteceu uma participação especial do Coral da igreja, e ao fundo, uma foto com todos os membros da PIB em frente ao Templo.

Na sexta-feira, o casal missionário Pr. Humberto e Soraya Machado, coordenadores da Missão Batista da Cristolândia, em São Paulo, compartilharam suas experiências no lugar conhecido como Cracolândia, e trouxeram uma mensagem desafiadora para nossos dias.
O prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha de Oliveira, esteve presente na celebração do 100º aniversário da igreja, cumprimentando a Primeira Igreja, por ter sido a primeira igreja batista organizada em todo o Estado.

A Convenção Batista Sul-Mato-Grossense esteve presente a celebração especial. Mara Silvia Almeida Costa, gestora de Comunicação Social da CBSM e segunda-secretária da CBSM, presenteou a Primeira Igreja Batista de Corumbá, em nome da Convenção Batista, com uma placa comemorativa entregue ao Pr. Altair Ribeiro da Silva.

Após o culto, todos foram convidados para cortar o bolo, feito com muito amor e carinho pelas irmãs da igreja. Fogos de artifício e descontração encerraram a celebração especial do 100º aniversário da PIB de Corumbá.

Comunicação Social
CBSM

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes