Pr. Carlos Alberto da Silva agradece aos coordenadores da Megatrans 2012

por out 15, 2012Notícias0 Comentários

Meus amados irmãos, Graça e Paz.

Corumbá precisa de Deus, o mundo precisa de Deus e as igrejas precisam de pastores envolvidos com a obra. Como vocês são queridos, Pr. Marcelo Oliveira e Naudilene. Mesmo antes da Megatrans eu já me sentia seu amigo e afirmo ser isso uma grande honra pra mim.

Amado pastor, ter estado sobre a sua supervisão e da sua esposa, na Megatrans, foi pra mim uma grande honra. Passar alguns momentos com vocês e conhecer a Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, bem como seus cooperadores foi um grande aprendizado. Saber que o amado pastor tem visão de reino e provou isso na Megatrans, por meio de um trabalho árduo e organizado, me emocionou e motivou-me a seguir em frente sem temer.

Seu esforço juntamente com o da sua esposa, Naudilene,  servindo ao Senhor com garra e sem reclamar ou entristecer foram um bálsamo para a minha vida e também para a vida de outros. Tenho certeza que o campo missionário de Corumbá pode ver refletido, além da imagem de Cristo, a imagem do pastor e esposa, por isso eu quero agradecê-los por terem me dado essa honra e dizer em nome de toda a equipe de Corumbá: Muito obrigado por tudo.

Minha oração é para que Deus levante mais famílias pastorais como vocês para liderar Sua obra. Que Deus continue a abençoá-los no ministério, na família e na vida secular. Que encontrem pela frente pessoas que os amem como merecem e que o amado pastor, Marcelo e sua esposa, Naudilene continuem fazendo Deus sorrir, essa é a oração que eu dirijo a Deus.

Do mais profundo do meu coração muito obrigado.

“Eu sou contigo por onde quer que andares, te diz o Senhor.”

Seu servo, Pr. Carlos Alberto da Silva

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?