PIB em Bonito tem novo pastor

por fev 25, 2019Notícias0 Comentários

Na sexta, 22 de fevereiro de 2019, a Primeira Igreja Batista em Bonito realizou uma grande celebração ao Senhor pela posse de seu novo obreiro, o Pr. Marcelo Bracht, que deixou o ministério em Sete Quedas para assumir esse novo campo. Seu antecessor, o missionário Fabrício Laeber Ferreira, até então missionário de Missões Estaduais no projeto de Revitalização de Igrejas, realizou juntamente com sua esposa um excelente trabalho de revitalização administrativa, doutrinário e espiritual durante o tempo que estiveram à frente da igreja.

A plantação da igreja em solo bonitense foi realizada pela Segunda Igreja Batista em Campo Grande-MS através do trabalho do Pr. Carlos Aberto da Silva. Em 11 de dezembro de 2004 a igreja foi organizada sob a direção do Pr. Imer Pires de Souza, que foi o responsável direto pela construção do belíssimo templo, localizado à rua Pérsio Schamann, nº 10, Bonito-MS.

A celebração ao Senhor foi inspiradora, Pr. Marcelo, esposa e seus filhos estavam muito felizes com a recepção calorosa da igreja e certo de que Senhor está à frente desse novo momento em seu ministério.

Estiveram presentes o Pr. Jorge Chaves, presidente da Associação das Igrejas Batistas do Oeste de Mato Grosso do Sul – ASSIBOEMS, e pastor da PIB em Miranda; e do Pr. Carlos Alberto Denardi da Silva, pastor titular da Primeira Igreja Batista em Jardim, acompanhados de membros de suas respectivas igrejas, ambos fazem parte do quadro missionários da Coordenadoria de Missões Estaduais.

Nossa Convenção foi representada pelo Pr. Paulo José da Silva, Ministro de Relacionamento e Expansão, que foi um dos responsáveis pela assessoria em momento peculiar e difícil da PIB em Bonito em 20??, esse trabalho resultou em um estreitamento do relacionamento da igreja com a Convenção por meio do missionário da CME Fabrício Laeber Ferreira.

Pr. Marcelo Bracht e os irmãos da PIB em Bonito contam com suas orações ao Senhor em favor das metas e projetos estabelecidos para o ano de 2019 para a Igreja e a cidade.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?