PIB Chapadão do Sul empossa novo pastor

por mar 23, 2012Notícias0 Comentários

O dia 17 de dezembro de 2011 foi um dia marcante na vida da Primeira Igreja Batista em Chapadão do Sul, que recebeu o Pr. Marcondes Adriano Contri de Andrade para assumir o ministério pastoral.

O Culto de Posse contou com a presença do irmão Joelson Chaves de Brito, representando a Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, que saudou a Primeira Igreja em nome do presidente da CBSM, Prof. Ivan Araújo Brandão, e em seguida, prestou um breve relatório sobre as ações desenvolvidas pela CBSM. Também estiveram presentes o secretário executivo da Associação Leste das Igrejas Batistas de Mato Grosso do Sul (Alibams), Pr. João Luiz da Silva, da Primeira Igreja em Três Lagoas; e o presidente do Conselho dos Pastores de Chapadão do Sul, Pr. Hamilton Hernani Fernandes.

O Pr. João Luiz da Silva foi o orador da noite que, após saudar a igreja, trouxe uma mensagem edificadora, baseada em João 4.31-35, destacando no texto sobre a atuação de Jesus, os ceifeiros e a seara. Sua mensagem exortou toda a igreja para a necessidade de valorização do trabalho pastoral, assim como apoiá-lo em seu ministério para que haja crescimento na obra do Reino de Deus.

O louvor foi ministrado pelo Ministério de Louvor da PIB em Costa Rica, que levou a todos a adorar ao Senhor, com alegria, comunhão e reverência.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes