Natal, precisamos de algo mais

por dez 26, 2012Notícias0 Comentários


E se juntamente com os papéis de “amigo secreto” viessem dobrados os pedidos de oração dos seus pais? E se quando incentivarmos nossos filhos a escreverem a “cartinha” para o Papai Noel eles possam aprender também sobre como honrar aos seus pais, líderes e pastores? E se, em paralelo com as compras de roupas, perfumes, sapatos e outros presentes, você, adolescente, desse a pessoa que ama uma inscrição para o próximo Teen Brasil da JBB?


E, se embrulhado com uma jóia, viesse a inscrição para um dos Projetos da Junta de Missões Nacionais ou Mundiais para sua noiva ou noivo? E se ao montar sua mesa com toda aquela fartura que todo crente em Jesus conhece, ao lado do momento de culto, estivessem também separadas as cestas que você irá distribuir aos carentes?


Sei que parece ilusão, utopia ou romantismo. Mas acredito em milagres, e, por que não? Que na noite de Natal você possa ouvir um som diferente. Não apenas o som do “abrir dos presentes”, das cinzas caindo da chaminé, ou do sino das renas, ou até mesmo a gargalhada grave de Noel, mas o som do bebê na manjedoura, trazendo vida e esperança à nossa igreja, nossa família e a toda a nossa Juventude Batista Brasileira.


Não guarde esta matéria na gaveta, mas use-a como momento de reflexão juntamente com sua família ou na reunião de seu ministério. Seja Forte, faça a diferença, viva o Natal de Jesus! www.lucianomalheiros.org

Pr. Luciano Malheiros
Membro da
PIB do Grajaú – RJ
Extraído: Jornal O Batista
20 de Dezembro de 2011

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes