Nas Moreninhas, IB Nova Aliança comemora oito anos de organização

por dez 16, 2013Notícias0 Comentários


Destaque para a bênção da aquisição da propriedade entre o templo antigo e o templo novo

Foto: Divulgação CBSM


Nos dias 23 e 24 de novembro de 2013, a Igreja Batista Nova Aliança das Moreninhas se reuniu para louvar a Deus pelo 8º ano de sua organização como igreja. Filha da Igreja Batista Boas Novas, teve como orador desse evento o Pr. Dinart José de Souza, pastor da igreja mãe.

O culto realizado no sábado contou com a presença do professor Ivan Araujo Brandão, presidente da CBSM. O pastor José Ludinaldo Teodoro Marques, empossado como pastor titular em dezembro de 2012, destacou como motivo de gratidão as vidas que foram alcançadas no decorrer de 2013e enfatizou a bênção da aquisição da propriedade localizada entre o templo antigo e o templo novo.


Aquisição

Para a utilização do templo velho, as crianças tinham que caminhar na rua.  Hoje a passagem de um templo para o outro é interna.  A propriedade medindo 160 metros quadrados foi adquirida pelo valor de R$ 43.000,00, com recursos da própria igreja e empréstimos efetuados na rede bancária.  Com essa aquisição a área total da igreja passou a ser de 800 metros quadrados.

Em sua palavra, no sábado, dia 23, o professor Ivan Araujo Brandão expressou, em nome dos batistas sul-mato-grossenses, a gratidão ao Senhor pelas vitórias alcançadas pela igreja, especialmente pelo alcance de vidas para Cristo e pela tão importante aquisição patrimonial. Parabenizou pastor e igreja pelo aniversário e pelas vitórias que a igreja alcançou em 2013, fazendo votos para que novas e auspiciosas vitórias sejam alcançadas em 2014. Agradeceu, por fim, à igreja pelas orações, participação de sua liderança nos eventos e pela contribuição financeira referente ao Plano Cooperativo e Campanha de Missões Estaduais.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?