Mochilão da Vida, cuidando das pessoas com amor

por jul 21, 2014Notícias0 Comentários

Os Batistas do estado de Mato Grosso do Sul mostram sua veia social realizando dois grandes e impactantes projetos, mostrando às cidades recém alcançadas que chegamos para levar à população de Japorã e Paraíso das Águas um evangelho completo que cuida do corpo, da alma e do espírito das pessoas.

O Projeto Mochilão da Vida é realizado em apenas um final de semana, quando jovens e adultos podem colocar uma mochila nas costas para levar um pouco de vida às pessoas alcançadas pelo projeto, com médico, dentista, cabeleireiro, veterinário, advogado, enfermeiro, massoterapeuta, fisioterapeuta e outros profissionais liberais que tiram um pouco do seu tempo e o dedicam gratuitamente ao atendimento dos menos favorecidos.

Jovens que colocam a mochila nas costas e vão a outros municípios para cantar e falar de Jesus a pessoas ainda não alcançadas pelo poder do evangelho, meninos e meninas que, com grande ousadia, ministram de Jesus e ajudam nossos missionários a quebrarem barreiras espirituais em campos difíceis.

“As populações dessas cidades percebem que os batistas não estão ali pelo dinheiro que elas podem oferecer, mas, ao contrário, estamos prontos a ajudá-los a desenvolver e se tornarem municípios abençoados, pois o que Jesus nos ensina é ‘Dai-lhes vós de comer’ (Mateus 14:16)” declara o pastor Paulo José da Silva, coordenador de Missões da CBSM. Pastor Paulo confirma que esse ensino é levado às cidades através de Missões Estaduais da CBSM.


Projeto evangelístico

O Projeto Mochilão da Vida é muito mais social do que evangelístico? Pastor Paulo José responde que “Sim, este é nosso objetivo agora. Ajudar, este é o tempo. O momento nestas cidades onde os batistas acabaram de chegar é de semear. É tempo de plantar, pois mais tarde ceifaremos”.

Nos dias 18 a 20 de junho o projeto foi realizado em Japorã e dias 8 a 10 de agosto será realizado em Paraíso das Águas. “Ore para que o Senhor nos dê plenas condições de executarmos tal projeto com organização, competência e eficácia, afim de que a semente, a seu tempo nos devolva preciosos frutos” concluiu o coordenador de Missões.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?