Missionária Isabel foi a presidente de honra da assembleia

por jul 21, 2014Notícias0 Comentários

 

A missionária Isabel Candida do Nascimento Vieira foi a escolhida este ano para Presidente de Honra da Assembleia Anual da CBSM.

Baiana nascida na cidade de Saúde (distante 353 km da capital do Estado, Salvador) em 13 de outubro de 1944, chegou a Campo Grande em 1985 quando Mato Grosso do Sul ainda engatinhava como novo Estado da Federação. Isabel é missionária conveniada da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense (CBSM) e Coordenadora Geral da Associação Ministério Salva Vidas.

A homenagem à missionária foi realizada na noite de abertura da 68ª Assembleia em Coxim. A faixa de presidente de honra foi entregue pelo professor Ivan Araujo Brandão, após apresentação da homenageada pelo pastor Paulo José da Silva, coordenador de Missões da CBSM. A ex-gestora de Comunicação, Mara Silvia de Almeida Costa, entregou a placa comemorativa à homenagem e o pastor Bruno Jorge Rodrigues Magalhães, atual gestor de Comunicação, entregou um mimo ao senhor Moacyr Rodrigues Vieira, esposo da missionária homenageada. 

História

Isabel Nascimento cursou Educação Cristã no Seminário de Educação Cristã (SEC) em Recife/PE, e Médio em Teologia a Distância em Pindamonhangaba/SP. Fez também os cursos de Capelania Hospitalar, Capelania Prisional, etc.

“Sou grata aos irmãos e igrejas que apoiam o ministério de evangelização nos presídios. Agradeço à Convenção Batista Sul-Mato-Grossense pelo apoio e compreensão quando não consigo fazer tudo que é necessário. Sou grata pela consideração e reconhecimento do ministério que exerço. Fico imensamente emocionada e feliz por ter sido escolhida para uma homenagem tão importante. Que Deus continue a abençoar os líderes da nossa Denominação”, concluiu a homenageada.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes