Missão em Juti completa 3 anos

por out 30, 2013Notícias0 Comentários

Com a graça e o poder de Deus, famílias inteiras estão conhecendo o amor de Jesus


Organizadaem 3 de setembro de 2010, aMissão Batista de Juti (315km ao sul de Campo Grande) comemorou seu terceiro aniversário com uma grande festa ao Senhor Jesus, realizadanos dias 28 e 29 de setembro.

“Em 2010 aceitamos o desafio de implantar a missão em Juti. Iniciamos o trabalho com o culto no segundo domingo de janeiro de 2011; somente eu, minha esposa Sandra e as minhas duas filhas, Maria Clara (7 anos) e Ana Julia (3 anos)frequentávamos os cultos ao Senhor Jesus na época”, conta agradecido a Deus o pastor Carlos Denardi.

Ele segue relatando: “Mas hoje,graças ao nosso Deus e ao apoio de nossos colaboradores de missões, irmãos e irmãs que investem seus recursos e suas orações na obra missionária, nossa realidade é outra. Com a graça e o poder do nosso Deus, famílias inteiras estão conhecendo o amor de Jesusem nossa missão”, relata eufórico o pastor Carlos Denardi.

Em dois anos a igreja alcançou 15 membros, dos quais 13 foram batizados e dois recebidos por aclamação. Há cerca de 30 pessoas matriculadas na EBD – crianças, jovens e adultos estudando a palavra de Deus aos domingos pela manhã. A frequência aos cultos também foi outro avanço neste anona missão de Juti.

“Glórias ao nosso Deus, mas ainda há muito que fazer para alcançar outras famílias na cidade de Juti”, completa o pastor. Ele conta que hámuitas vidas esperando o amor de Jesus chegar.

“Precisamos trabalhar muito para que essas vidas sejam alcançadas por Deus. Agradecemos ao nosso Deus por tudo, por toda ajuda dos irmãos colaboradores de missões. Precisamos e contamos muito coma ajuda dos vocês”, completa pastor Carlos Denardi.


Intercessão

•  Hoje nosso principal desafio é construir uma cozinha, pois implantamos o projeto “Culto da Comunhão”, através do qualpretendemos servir uma refeição simples após os cultos de quarta feira, pois há crianças e adultos que vêm à igreja sem uma única refeição.Teremos um tempo a mais para um momento de comunhão com os irmãos;
•  Precisamos revitalizar as salas de aulas; falta um espaço paraguardar alguns objetos que recebemos da igreja mãe (armários, cortinas, cadeiras);
•  Os nossos terrenos estão totalmente abertos e com isso a entrada de animas é frequente, precisamos pensar e orar para que isso seja resolvido;
•  Estamos investindo em liderança, há pessoas chegando e não temos líderes suficientes.Já estamos com sete alunos matriculados nos projetos musicais (teclado e violão).

Pastor Carlos Denardi
[email protected]
Fones: (67) 3463-1766 ou 8459-9306.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?