Jubams Sul realiza congresso abençoado em Ponta Porã

por out 30, 2013Notícias0 Comentários



É lindo ver jovens reunidos, todos com o mesmo propósito de louvar e engrandecer o nome de Deus


A Juventude Batista da Associação Sul realizou nos dias 6 a 8 de setembro o seu congresso na cidade de Ponta Porã. Com a recepção da Primeira Igreja Batista, o congresso contou com a participação de 530 inscritos.


Jovens e adolescentes de várias igrejas da região foram alimentados pela palavra de Deus através da ministração do pastor Christian A. Doezbacher, ministro de Adoração da Igreja Batista Memorial em Campo Grande, que brilhantemente ministrou aos corações de nossos jovens.


O cantor Rafael Araújo, acompanhado de alguns irmãos da PIB em Campo Grande, ministrou os momentos de louvor e adoração ao nosso Deus através da música.


Sob a presidência do irmão Mateus Vilhauba Duarte, o congresso teve períodos inspirativos, treinamentos em pequenos grupos e muita comunhão.


Durante os três dias do evento,os jovens mostraram que, mesmo em um mundo tão cheio de concupiscência, ainda existem muitos meninos e meninas que se dedicam a buscar a vontade de Deus para as suas vidas. Jovens e adolescentes que lutam contra o reino das trevas e tentam, com seus testemunhos e ministérios, levar a paz de Deus que excede todo entendimento a outros jovens que estão tão longe de Cristo.

“É muito lindo ver os jovens reunidos, todos com o mesmo propósito de louvar a Deus e engrandecer o seu precioso nome”, afirma o pastor Paulo José da Silva, conselheiro da Jubams-Sul.

Ficam os agradecimentos ao pastor Milquisedeque Pereira de Almeida e àPIB de Ponta Porã; ao pastor Christian, orador oficial do congresso, e ao cantor Rafael Araújo. A gratidão ao pastor Elias Carvalho de Aragão, diretor -geral-tesoureiro da Assibams e à sua auxiliar de escritório, Amanda Rodrigues Simis, que não mediram esforços para a organização do evento.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes