Missão Batista Reconciliação

por dez 26, 2012Notícias0 Comentários

Após pouco mais de dez anos no pastorado da Igreja Batista em Vilas Boas, o Pr. Anésio Lopes de Oliveira deixou aquele ministério e iniciou uma Missão Batista em sua própria casa, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. A missão recebeu a denominação de Reconciliação.

“A nossa Visão e a nossa Missão é dar continuidade à grande Comissão de Jesus Cristo (Mateus 28: 16-20)”, disse o pastor Anésio ao anunciar as estratégias do novo trabalho em Campo Grande. O slogan do novo ponto de expansão do Evangelho é ‘Missões aqui, a partir de mim e do meu lar’. “Em comunhão podemos mais” completou o pastor Anésio Lopes.

Trabalho árduo

Utilizando como estratégia a realização de Pequenos Grupos (PGs) nos lares e em pontos cuidadosamente escolhidos nos bairros da região, condomínios e outros locais, a Missão Re-conciliação está desenvolvendo um trabalho de grande importância com objetivo de alcançar novas vidas para Cristo.     
Para o pastor Anésio, “o PG é o melhor lugar, tempo e oportunidade para integrar, discipular e ensinar. Discipulado é o método de Jesus para a Igreja” e completa “dessa forma podemos ganhar, envolver, nutrir, treinar e enviar”.

Atividades Semanais:

Domingo:
– 9h – Escola Bíblica Discipuladora.
– 19h – Culto de Adoração e Proclamação.

Terça-feira:
– 15h – Artesanato (Pinturas, bordados, culinárias, etc)

Quarta-feira:
– 19h30 – Culto da Família.

E-mail: [email protected]

Os que desejarem cooperar com a missão poderão depositar a oferta nas seguintes contas-correntes: Banco Itaú – Agência: 1585 – C/C 10292-2
– Banco Itaú – Agência: 1585 – C/P 13362-0
(*Obs.: em nome de Anésio Lopes de Oliveira, até que se tenha o CNPJ da missão).

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?