Cirurgiã-dentista batista alcança o mais alto grau de ensino no Brasil

por maio 6, 2011Notícias0 Comentários


Prezados irmãos

Compartilho com os irmãos que a Dra. LILIANE ELEZE FALCÃO LINS KUSTERER, filha do Pr Isaias Lins,  professora da Faculdade de Medicina da Bahia e, da Universidade Federal da Bahia, foi examinada por BANCA EXAMINADORA DA FACULDADE DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE FEDERAL, e aprovada para a categoria mais alta do ensino universitário que é ser  LIVRE DOCENTE DA FACULDADE DE MEDICINA.

Ela é uma crente  fervorosa membro da Igreja Batista dos Mares, é  ainda jovem, odontóloga, cirurgiã buco-maxilo-facial, com especialização e mestrado em estomatologia e doutorado em patologia humama pela FIOCRUZ, e  agora  pela graça do Senhor ela é examinada e aprovada  no mais elevado grau do ensino universitário que é a categoria de LIVRE DOCENTE.

Para conhecer um pouco mais basta entrar no site,  www.linsreabilitacao.com.br .

A tese que ela apresentou a Banca Examinadora, foi sobre o pensamento dos batistas da Bahia , com a pesquisa realizada com o universo de pastores batistas filiados a OPBB e pastores de Igrejas Batista filiadas a CBB e a CBBA sobre doação de orgãos, problemas da bioética, posição teológica, foi um TEMA DESAFIADOR E INÉDITO de acordo com a Banca Examinadora.

Sócrates Oliveira de Souza
Diretor Executivo
Convenção Batista Brasileira
www.batistas.com
Tel 55 21 2157-5557

Em tempo: Liliane é professora da EBD da Igreja Batista dos Mares. Nossa oração é que Deus abençoe a irmã e que ela seja inspiradora para nossos jovens, para que usem suas formações acadêmicas para transformar este século.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?