JUBAMS confirma Despertar 2015 em Campo Grande

por jul 21, 2014Notícias0 Comentários

 

Durante a Assembléia da CBSM foi aprovado pedido de verbas e apoio para a realização do congresso da Juventude Batista Brasileira

Jovens de várias partes da nossa nação se encontram a cada dois anos em uma região do Brasil e juntos são motivados, inspirados e encorajados através de uma programação criativa a desenvolver uma amizade verdadeira e profunda com Jesus. Esse encontro denominado Despertar foi realizado em 2013 na cidade de Belém, capital do Pará. O Despertar 2015 será realizado em Campo Grande.

Durante a 68ª Assembléia da CBSM em Coxim foi aprovado pedido de verbas e apoio para a realização do Despertar 2015, congresso da Juventude Batista Brasileira, que acontecerá em Campo Grande no mês de julho do próximo ano.

O anúncio a realização do evento em MS foi feito de forma oficial pelo presidente da Juventude Batista de Mato Grosso do Sul (JUBAMS), Alexander Cleyton de Souza, o Alex de Nova Andradina. “Nós da JUBAMS somos gratos a Deus pelo cuidado e o privilégio de servir ao Senhor nesse tempo e agradecemos ao Núcleo Gestor da CBSM pelo apoio manifestado e às Associações Sul, Centro, Norte, Oeste e Pantanal que prontamente atenderam ao nosso pedido” declarou Alex.

O presidente da JUBAMS encerrou sua fala com um agradecimento: “Queremos honrar a vida de pessoas que não tem medido esforços para o avanço do trabalho com jovens e adolescentes em nosso estado através dos preparativos para o Despertar: os pastores Elias Aragão, Paulo José, Jonathan Jr, Oséias Dias, Sérgio Nogueira, José Alessandro, Gilson Breder, Willian Salgado e aos irmãos Ivan Brandão, Alice Sarmento e José Paulo, e os funcionários da CBSM pelo carinho”.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes