Jubacentro tem um ano de bênçãos

por mar 23, 2012Notícias0 Comentários

Grande congresso encerra 2011, marcado pela reativação das microrregiões

Foi realizado entre os dias 11 e 15 de novembro na I.B do Coronel Antonino em Campo Grande-MS, o congresso de nossa juventude, que teve muita dança, música, palavra e missões, onde cerca de 300 jovens estiveram presentes no decorrer dos quatro dias.

O congresso teve sua abertura na sexta-feira, em alto estilo, com um grande festival de dança, música e teatro, reunindo grupos dos mais diferentes estilos, ritmos e de várias regiões da cidade, em uma noite de muita alegria e adoração ao nosso Deus.

No sábado à noite, tivemos a abertura oficial que contou a presença de líderes de nossa convenção e associação, que prestigiaram e engrandeceram ainda mais nosso evento, saudando nossa juventude que estava ansiosa pelo início do congresso.

No louvor tivemos a presença do Vineyard Bauru, um dos mais respeitados ministérios de louvor do Brasil, e durante as ministrações realizadas, foi tremendo o mover do Espírito Santo na vida de todos os presentes. Também contamos com a participação dos ministérios da IB. do Guanandi e PIB Terenos.

Queremos deixar registrada nossa gratidão a Deus pelo ministério de Carlinhos Falsetti e toda sua banda, bem como aos demais participantes.

Como preletor oficial tivemos o Pr. Josimaber Rezende, pastor da igreja Batista Jardins em Curitiba/PR , que, de uma maneira divertida e alegre, abordou o tema do congresso “Juventude com Atitude: Deixa a Marca de Cristo”, e marcou a vida de nossos jovens. Que Deus recompense imensamente sua vida.

Durante o dia tivemos oficinas e palestras sobre vários temas: Louvor e Adoração com Carlinhos Falsetti; Liderança com Pr. Josimaber e Emerson Leite (Presidente da Jubacentro); Juventude e Espiritualidade com o Pr. Michael Silva (IB Monte Sinai); além das palestras sobre movimento ABU com Wagner Garcia (PIB Chapadão do Sul) e Sexualidade com Tamires Marques (TIB). Foram momentos de grande crescimento espiritual e de aprendizado.

O momento mais marcante do congresso foi o congresso itinerante, onde os jovens puderam deixar a marca de Cristo aos necessitados. (Ver matéria abaixo)

O congresso ainda teve a eleição da nova diretoria da Jubacentro:

Presidente:
Emerson Leite de Brito
3ª Ig. Bat. Campo Grande

Vice:

Marcos Almeida
Ig. Bat.  Getsemani

1ª Secretária:

Gislene Oliveira
Ig. Bat. Buriti

2º Secretário:

Danilo Santana
Ig. Bat.  Coronel Antonino

1ª Tesoureira:

Letícia dos Santos
Ig. Bat. Esmirna

2ª Tesoureira:

Cintia Hortêncio
Ig. Bat. Itamaracá

Suplente:

Diuliana Sampaio
Ig. Bat.  Coronel Antonino
Roselaine Costa
Ig. Bat. Getsêmani

Queremos agradecer a todos os voluntários que colaboram nesse grande evento que marcou um novo tempo em nossa juventude. Não podemos deixar de honrar a vida de Mariana Cavalcante e do Pr. Diego Aydos, que abraçaram esse projeto, e sem eles isso não teria ocorrido.

Louvamos a Deus pela vida de Igreja Batista Coronel Antonino, que não mediu esforços financeiros, logísticos, espiritual e carinho para nos receber durante os quatro dias de eventos.

Direção

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?