Igrejas do Setor Bandeira da Capital fazem vigília

por set 16, 2017Notícias0 Comentários

Com cerca de 40 presentes, pastores e líderes de Igrejas
da Região Sul da Capital, denominada setor Bandeira
reuniram-se no dia 15 de setembro para uma vigília.

Nossa Capital é dividida em regiões, e a região Sul é denominada Bandeira, igrejas e missões batistas desta região estão desde o início do ano realizando encontros mensais, cada mês em uma igreja. Os resultados na perspectiva do relacionamento entre líderes e pastores da região são evidentes e isso está tomando a cada mês uma proporção maior, pois mais igrejas estão aceitando e entrando no projeto.

Um desses resultados aconteceu ontem com a realização de uma vigília na Igreja Batista Betel nas Moreninhas, pastores e líderes viram a necessidade de não somente realizar os encontros semanais, mas também realizar encontros periódicos especificamente para oração.

A vigília foi das 22h às 00h20, foram momentos de comunhão, orações, louvor e ministração da Palavra do Senhor. No encerramento todas as igrejas representadas receberam oração individualmente dirigidas pelos pastores presentes.

ESTAMOS ORANDO

A Convenção Batista Sul-Mato-Grossense e a ACIBAMS vêm realizado momentos de oração diariamente na sede da CBSM e nossa liderança e colaborados são testemunhas dos milagres que Deus vem operando.

No mês de agosto foi realizado um RELÓGIO DE ORAÇÃO na sede, foram 12 horas de Oração e Intercessão. Uma sala foi separa e preparada para receber, além dos colaborados da Convenção e Acibams, também vários pastores e líderes que se dispuseram a se descolocar até a CBSM para orar por trinta minutos por diversos pedidos, mas principalmente por nossas igrejas, pastores e por missões. No mês de setembro haverá mais um Relógio de Oração, em breve será informado.

Todas as terças feiras a sala de oração fica aberta o dia todo, se você for à Convenção não deixe de interceder e colocar nossos pedidos de oração na presença do Senhor.

Comunicação Social

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes