Igreja Batista do Tarumã celebra 31 anos

por jun 8, 2011Notícias0 Comentários

Igreja Batista do Tarumã celebra 31 anos

Neste último fim de semana, de 03 a 05 de junho, a Igreja Batista do Tarumã completou 31 anos de organização e de proclamação do evangelho. A celebração teve início na noite de sexta-feira, 03 de junho, com a participação do Ministério de Louvor da Igreja Batista do Guanandi, igreja mãe do Tarumã.
A irmã Celeida Córdoba de Lima, esposa do Pr. Eudes Lima,dirigiu o Culto na sexta-feira, e compartilhou sobre a construção do novo templo, das dificuldades mas sobretudo das bênçãos dadas por Deus.

O Ministério de Louvor da Igreja Batista do Guanandi conduziu o período de adoração, levando a todos a exaltarem o nome do Senhor, com canções de celebração e edificação.

O preletor da noite, Moacir Araújo de Alcântara, pastor presidente da Igreja Batista do Guanandi, ministrou ao coração de todos, com uma mensagem edificadora baseada em Habacuque. O Coral de Homens apresentou canções especiais encerrando o Culto na sexta-feira.
No sábado e domingo, 04 e 05 de junho, a programação especial de aniversário continuou com a participação do Pr. Ronaldo Leite Batista, da Primeira Igreja Batista, que ministrou a toda a igreja.

A Convenção Batista Sul-Mato-Grossense participou da primeira noite, contando um pouco sobre a história batista e sobre o trabalho relevante do Pr. Isaac Braz, um dos fundadores da Igreja Batista do Tarumã.

A CBSM parabeniza a Igreja Batista do Tarumã pela celebração de 31 anos e ora para que Deus abençoe sempre mais essa agência de proclamação do evangelho, ganhando vidas para Cristo.

————————————–
Comunicação Social
CBSM

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes