Encontro de Promotores e Vocacionados

por nov 16, 2016Notícias0 Comentários

Esse grande evento missionário aconteceu nos dias 14 e 15 de novembro de 2017, nas dependências do Acampamento Renascer em Campo Grande. A organização e toda programação foi realizada pela Associação Centro, Junta de Missões Mundiais, Junta de Missões Nacionais e pela Coordenadoria de Missões Estaduais da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense.

A primeira noite, dia 14, foi aberta pela missionária Márcia Carrilho (JMM), momento especial onde ela falou da sua gratidão a Deus pelo evento e a presença de todos. Nesse mesmo momento ela apresentou os irmãos diretamente ligados a organização e programação, Pr. José Roberto Estival (ACIBAMS), Pr. Valdinei Martines Soares (CBSM) e a Missionária Fabiola Molulo (JMN). O pregador da noite foi o Pr. Leno Franco, ele deu seu testemunho e encorajou os presentes a através da oração, entender o projeto missionário que Deus tem para cada um. Após o culto os participantes do encontro puderam ter um experiência especial na Trilha Missionária, onde os irmãos puderam ver através de dramatizações a realidade vivida pelos povos indígenas e refugiados.

No dia 15, após o café da manhã, a programação continuou a todo vapor, com especial foco no período da tarde, foram ministradas quatro oficinas no sistema de rodízio, todos puderam ouvir sobre: violência sexual (Viviane Vaz), suicídio (Capelão Reis), teste de dons espirituais (Márcia Carrilho) e vocacionados (Fabiola Molulo).

No período da noite, já no encerramento, os irmãos se vestiram com roupas típicas de vários países. Após o jantar houve uma confraternização onde danças e músicas de diversos países foram apresentadas. O culto de encerramento teve no louvor o irmão Jariston Lima e o pregador foi o Pr. Djalma Albuquerque, que compartilhou suas experiências e a importância de se ouvir a Deus em todo tempo.

ÁLBUM DE FOTOS

2016 - Encontro de Promotores e Vocacionados

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes