Em Rio Verde, UMBHMS realiza encontro de excelência

por dez 16, 2013Notícias0 Comentários

Foto: Divulgação

Quarteto Geração e alguns participantes do Encontro
realizaram visitas ao hospital e ao presídio


Aproveitando o feriado de 7 de setembro, a União Missionária de Homens Batistas do Estado de Mato Grosso do Sul (HMHBMS) realizou o VII Encontro de Homens Batistas, familiares e convidados. O local foi a IB Céu Azul, em Rio Verde, e o orador oficial foi o pastor Cláudio José Dias, da 3ª IB de Corumbá. O encontro em Rio Verde teve como tema central “Fé, Coragem e Obediência” (Josué 1: 6-7; Deut. 28: 1-2).

O prefeito de Rio Verde, Mario Krieger, nosso irmão na fé, participou da noite de abertura, que contou também com presença dos pastores Braz Toribio Chaparro, coordenador-geral da Assibap; José Alessandro Fiorentin, coordenador-geral da Assibanorte; Cláudio José Dias, presidente da Assibap e da TIB de Corumbá.

As leituras bíblicas do tema, divisa e hino do encontro foram feitas pelo irmão José Eulalio da Rocha, presidente da UMHB-MS.

O Núcleo Gestor da CBSM foi representado pelo pastor José Alessandro Fiorentin, que expressou sua alegria em estar participando desse importante encontro de homens batistas.

O Prefeito de Rio Verde, irmão Mario Krieger, um servo do Senhor efrequentador assíduo da Igreja Batista Céu Azul, agradeceu a Deus em oração, elogiou e parabenizou a UMBHMS pela realização do VII Encontro.


Verdadeiros Cristãos

Enfatizando que os verdadeiros cristãos são aqueles que manejam bem a palavra da verdade com fé, obediência, perseverança e coragem, o orador oficial do encontro, pastor Cláudio José Dias, destacou em seu sermão de abertura do evento os momentos difíceis que os verdadeiros cristãos atravessam, exemplificando que “aqueles homens corajosos do deserto foram homens iguais a nós. O Deus que os guardou é o mesmo que nos guarda em todo tempo das nossas vidas”.

A programação do VII Encontro de Homens Batistas do MS contou ainda com visitas ao hospital municipal e ao presídio de Rio Verde, atividades consideradas de grande importância espiritual e social pela UMBHMS.

Nessas visitas a direção do encontro contou com a presença do Quarteto Geração. Tanto no hospital quanto no presídio a atuação do Espírito Santo foi tremenda, levando alento e esperança para doentes e detentos.

No presídio, os irmãos do Quarteto Geração e irmão José Eulalio da Rocha doaram as suas Bíblias para os detentos, prometendo novas visitas e acompanhamento espiritual.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes